Deputados denunciam irregularidade em feira de Contagem

Os deputados Durval Ângelo e Marília Campos, ambos do PT, concederam nesta quinta-feira (8/5/2003) entrevista coletiv...

08/05/2003 - 16:30
 

Deputados denunciam irregularidade em feira de Contagem

Os deputados Durval Ângelo e Marília Campos, ambos do PT, concederam nesta quinta-feira (8/5/2003) entrevista coletiva à imprensa para denunciar a Prefeitura de Contagem pelo descumprimento de uma lei municipal que proíbe a venda, em feiras, de produtos industrializados fabricados em outras cidades, em períodos próximos a datas comemorativas como o Dia das Mães. De acordo com os parlamentares, o secretário de Atividades Urbanas de Contagem, José Gomes Sobrinho, autorizou a realização de uma feira de malhas e couros, provenientes de outras regiões, no estacionamento de um hipermercado, de 9 a 25 de maio. Na opinião dos deputados, o evento trará prejuízos ao comércio sediado no município.

Também participaram da coletiva o vereador de Contagem Dimas Fonseca (PFL), o presidente do Sindicato do Comércio de Contagem e Ibirité, Edilton Pires Bispo, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Contagem, Frank Sinatra.

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715