Indicados para a Ademg e Imprensa Oficial serão ouvidos

A Comissão Especial criada para emitir parecer sobre a indicação dos titulares da Ademg (Administração de Estádios do...

07/04/2003 - 19:16
 

Indicados para a Ademg e Imprensa Oficial serão ouvidos

A Comissão Especial criada para emitir parecer sobre a indicação dos titulares da Ademg (Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais) e da Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais (IO/MG) vai proceder à argüição pública dos indicados nesta terça-feira (8/4/2003), às 16 horas. Serão ouvidos Fernando de Campos Sasso, indicado para a Ademg, e Francisco Pedalino Costa, indicado para a Imprensa Oficial. A reunião será no Plenarinho III da Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

O relator designado para emitir parecer sobre a indicação para a Ademg foi o deputado Alencar da Silveira Jr. (PDT) e para a Imprensa Oficial, Doutor Viana (PFL). Os demais membros efetivos da Comissão são: Arlen Santiago (PTB) - presidente, Marília Campos (PT) - vice-presidente e Adalclever Lopes (PMDB). Os pareceres serão encaminhados ao Plenário que deverá decidir sobre as indicações em votação secreta.

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715