Assuntos Municipais discutirá centralização das atividades da Cemig

A Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização aprovou, durante reunião nesta quarta-feira (26/3/2003), requerime...

26/03/2003 - 16:22
 

Assuntos Municipais discutirá centralização das atividades da Cemig

A Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização aprovou, durante reunião nesta quarta-feira (26/3/2003), requerimento solicitando realização de audiência pública em Uberlândia/MG, em conjunto com a Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte, para tratar a centralização das atividades da Cemig na região do Triângulo Mineiro. O pedido, do deputado Fahim Sawan (PSDB), será anexado ao requerimento do deputado Rogério Correia (PT), com o mesmo objetivo, que foi aprovado anteriormente pela Comissão de Defesa do Consumidor.

Ambel - O deputado Pastor George (PL) apresentou requerimento, aprovado, pedindo que a Comissão de Assuntos Municipais apresente o nome dele como representante do Legislativo Mineiro na Assembléia Metropolitana de Belo Horizonte (Ambel).

Presenças - Participaram da reunião os deputados João Bittar (PFL), presidente; Gilberto Abramo (PMDB) e Cecília Ferramenta (PT).

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715