Recursos hídricos do Estado serão tema de audiência pública

A qualidade e disponibilidade da oferta de recursos hídricos nas regiões de Teófilo Otoni, Itaobim e Pirapora será te...

19/03/2003 - 13:38
 

Recursos hídricos do Estado serão tema de audiência pública

A qualidade e disponibilidade da oferta de recursos hídricos nas regiões de Teófilo Otoni, Itaobim e Pirapora será tema de audiência pública da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Naturais. O requerimento, da deputada Maria José Haueisen (PT), aprovado na reunião desta quarta-feira (19/03/2003), solicita que as reuniões sejam realizadas nessas regiões, em parceria com a Comissão de Representação do Seminário Legislativo Águas de Minas.

A comissão aprovou outros dois requerimentos de audiência pública feitos pela deputada Maria José Haueisen. Para a primeira reunião, que vai discutir as diretrizes políticas voltadas para o meio ambiente da atual administração estadual, será convidado o secretário de Estado do Meio Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável, José Carlos Carvalho. Na outra reunião, o secretário especial de Pesca do Ministério do Meio Ambiente, José Fritesch, será convidado para debater os trabalhos que a Secretaria Especial vai empreender.

Presenças - Participaram da reunião a deputada Maria José Haueisen (PT) e os deputados Doutor Ronaldo (PDT), Fábio Avelar (PTB) e Márcio Passos (PFL).

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715