Mauri Torres recebe ministro da Previdência Social

O presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, deputado Mauri Torres (PSDB), recebe nesta quinta-feira (06/0...

06/02/2003 - 15:12
 

Mauri Torres recebe ministro da Previdência Social

O presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, deputado Mauri Torres (PSDB), recebe nesta quinta-feira (06/02/2003), no Salão Nobre, o ministro da Previdência Social, Ricardo Berzoini. O encontro será às 11h30 e terá a participação do Colégio de Líderes da Assembléia. A visita faz parte da iniciativa do governo federal de discutir com diversos setores da sociedade a reforma da Previdência. Os pontos principais desse debate são o estabelecimento de um teto comum de aposentadoria para o setor público e privado e as regras de transição entre o atual sistema previdenciário e aquele que deverá ser implantado.

Ainda nesta quinta-feira, Berzoini tem encontros agendados também com o governador Aécio Neves, com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Gudesteu Biber Sampaio, com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Robson Andrade, e com o prefeito em exercício de Belo Horizonte, Fernando Pimentel. No final da tarde, o ministro participa de debate com trabalhadores previamente credenciados pelas centrais sindicais de Minas.

 

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715