Anatel será ouvida pela Comissão Especial da Lista de Assinantes

O presidente e o superintendente-geral da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Guilherme Schymura e Marcos ...

09/05/2002 - 17:46
 

Anatel será ouvida pela Comissão Especial da Lista de Assinantes

O presidente e o superintendente-geral da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Guilherme Schymura e Marcos Bafutto, respectivamente, serão convidados a prestar esclarecimentos à Comissão Especial da Lista de Assinantes, a requerimento do deputado Márcio Kangussu (PPS), aprovado em reunião da Comissão, nesta quinta-feira (9/5/2002). A Comissão pretende obter a posição da Anatel diante das declarações prestadas pelas empresas acusadas de irregularidades, como a Guiatel, Listel e Adtel, já que elas vão de encontro às regulamentações da Anatel.

A Comissão Especial da Lista de Assinantes foi criada para, no prazo de 60 dias, apurar possíveis irregularidades junto à Telemar, tendo em vista as denúncias em relação aos procedimentos adotados por aquela empresa para publicação da lista de assinantes.

Presença - Participaram da reunião os deputados Márcio Kangussu (PPS), presidente da Comissão; Dilzon Melo (PTB); Rêmolo Aloise (PFL) e Alencar da Silveira Júnior (PDT).

 

 

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715