Assembléia nomeia candidatos aprovados em concurso

Vinte seis candidatos aprovados no último concurso realizado pela Assembléia Legislativa foram nomeados nesta quarta-...

22/04/2002 - 19:36
 

Assembléia nomeia candidatos aprovados em concurso

Vinte seis candidatos aprovados no último concurso realizado pela Assembléia Legislativa foram nomeados nesta quarta-feira (17/4/2002) pelo presidente da Assembléia, deputado Antônio Júlio (PMDB), para diversas áreas de atividade da Secretaria da Assembléia. Nesta primeira chamada foram nomeados um procurador, seis consultores, seis jornalistas, um engenheiro, seis redatores-revisores, e seis taquígrafos.

No ano passado foram realizadas as provas de seleção dos oito concursos promovidos pela Assembléia, com a abertura de um total de 68 vagas, sendo três para Procurador e 65 para técnicos de apoio, divididos em sete especialidades: analista de sistemas; bibliotecário; comunicador social; consultor; engenheiro eletricista; redator-revisor e taquígrafo.

Os candidatos nomeados deverão procurar o Setor de Registros Funcionais no 10º andar do Edifício Tiradentes (Rua Rodrigues Caldas, nº 79 - Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte). Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento e Orientação de Pessoal (Caop), no andar térreo do Edifício Tiradentes ou pelo telefone (31) 3290-7848. A relação dos documentos necessários para apresentação dos candidatos está disponível também na home page da Assembléia Legislativa (www.almg.gov.br), no Painel de Avisos, no link "Concurso para provimento de cargos".

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715