Marcada nova reunião preparatória de seminário sobre águas

Representantes de 20 entidades governamentais e não-governamentais participaram, nesta terça-feira (19/2/2002), da se...

19/02/2002 - 16:44
 

Marcada nova reunião preparatória de seminário sobre águas

Representantes de 20 entidades governamentais e não-governamentais participaram, nesta terça-feira (19/2/2002), da segunda reunião preparatória do Seminário Legislativo "Águas de Minas II", que será promovido pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais no final do mês de junho. Durante a reunião, foram discutidos diversos temas que deverão ser abordados no seminário, mas a programação ainda não foi fechada. Para a próxima reunião, nesta quarta-feira (20), às 10 horas, na Assembléia, foi designada uma comissão de redação composta por representantes do Crea/MG, Igam, Fórum Mineiro de Bacias, Comitê de Paraopeba, Copasa e Projeto Manuelzão. Nessa reunião, serão discutidos o processo de interiorização e a dinâmica do seminário, os temas e os debatedores.

Participaram da segunda reunião preparatória o 2º-vice-presidente da Assembléia, deputado Ivo José (PT); o presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, deputado Mauro Lobo; representantes do Igam, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Instituto Estadual de Florestas (IEF), Furnas, Projeto Manuelzão, Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), Fundação Cetec, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa-MG) e Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), Comitê de Bacias Hidrográficas de Paraopeba, DMAE de Poços de Caldas, Fórum Mineiro de Bacias, Faemg, Amec, Sindicato dos Engenheiros (Senge), Comitê de Bacias Hidrográficas de Piracicaba, Ruralminas, Seplan/MG, Sindágua/MG, Cemig, além de servidores das Gerências de Projetos Institucionais e de Consultoria Temática da Assembléia Legislativa.

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715