Reunião discute Micro Gerais

Deputados, o secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Fazenda, Geraldo Gomes, e representantes dos micro e peque...

11/12/2001 - 17:55
 

Reunião discute Micro Gerais

Deputados, o secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Fazenda, Geraldo Gomes, e representantes dos micro e pequenos empresários discutiram, nesta segunda-feira (10/12/2001), as propostas da Secretaria da Fazenda, baseadas nas reivindicações de representantes dos micro e pequenos empresários. As principais, segundo o presidente do Conselho da Pequena e Micro Empresa da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Adson Marinho, são o diferencial de alíquota dos 6% e que haja, dentro de seis meses, nova reunião para avaliação dos resultados. O Projeto de Lei (PL) 351/99, do deputado Chico Rafael (PMDB), define novos valores da receita bruta anual acumulada para a classificação de microempresa, empresa de pequeno porte, microprodutor rural e produtor rural de pequeno porte.

Presenças

Participaram da reunião os deputados Antônio Júlio (PMDB) - presidente da Assembléia, Chico Rafael (PMDB), autor do PL 351/99, relativo ao Micro Gerais, Mauro Lobo (PSB) e Antônio Andrade (PMDB), além do secretário-adjunto da Secretaria da Fazenda, Geraldo Gomes, e de representantes da Associação Mineira da Micro Empresa (AME), da CDL de Belo Horizonte, da Federação das CDLs, da Federação do Comércio, da Federaminas e do Sebrae.

 

 

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715