Comissão de Educação promove reunião em Viçosa

Mantendo a missão de democratizar os debates no interior do Estado de Minas Gerais, a Comissão de Educação, Cultura, ...

11/12/2001 - 17:56
 

Comissão de Educação promove reunião em Viçosa

Mantendo a missão de democratizar os debates no interior do Estado de Minas Gerais, a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa irá visitar a cidade de Viçosa, na Região da Zona da Mata, na próxima segunda-feira (19/11/2001). O objetivo é discutir o panorama do ensino no estado, avaliando a atual situação, além de colher subsídios para a elaboração de um Plano de Carreira dos servidores da área da educação. O evento será realizado às 14 horas, no Espaço Cultural Hervê Cordovil (antiga estação de trem), à praça Marechal Deodoro, sem número, centro, em Viçosa.

Foram convidados para a audiência pública o prefeito de Viçosa, o presidente da Câmara Municipal, o reitor da Universidade Federal de Viçosa, o superintendente de Educação de Ponte Nova e o coordenador do Sind-UTE na cidade. Estão confirmadas, para a reunião, as presenças dos deputados Paulo Piau (PFL), presidente da Comissão; Antônio Carlos Andrada (PSDB), vice-presidente; Bené Guedes (PDT); e Rogério Correia (PT).

A Comissão já visitou as cidades de Governador Valadares, Uberlândia e Ipatinga, entre outras, e em todas as audiências promovidas compareceram dezenas de pessoas ligadas à área educacional.

 

 

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715