Seminário em Alto Rio Doce reúne cerca de 600 pessoas

Com o objetivo de discutir a realidade dos municípios da região da Mantiqueira e propor alternativas para o seu desen...

11/12/2001 - 17:56
 

Seminário em Alto Rio Doce reúne cerca de 600 pessoas

Com o objetivo de discutir a realidade dos municípios da região da Mantiqueira e propor alternativas para o seu desenvolvimento, a Assembléia Legislativa de Minas Gerais realizou, neste sábado e domingo (10 e 11/11/2001), seminário na cidade de Alto Rio Doce. Intitulado Desenvolvimento Regional (microrregião e mantiqueira), o seminário atraiu cerca de 600 pessoas, que participaram ativamente do encontro. A realização do seminário foi uma solicitação do deputado Edson Rezende (PT), que acredita que a iniciativa viabilizará um modelo de desenvolvimento sustentável para a região. Durante a plenária final, ficou decidido que os participantes do seminário se reunirão no dia 24 de novembro, no município de Cipotânea, para avaliar todos os assuntos discutidos no encontro.

Presenças - Compareceram ao seminário os deputados Alberto Pinto Coelho (PPB), 1º-vice-presidente da Alemg, representando o presidente Antônio Júlio; José Milton (PL); Edson Rezende (PT) e Dimas Rodrigues (PMDB).

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715