CPI do Preço do Leite cria serviço "disque-denúncia"

A CPI do Preço do Leite criou o serviço de "disque-denúncia", para receber informações sobre irregularidades, prática...

11/12/2001 - 17:57
 

CPI do Preço do Leite cria serviço "disque-denúncia"

A CPI do Preço do Leite criou o serviço de "disque-denúncia", para receber informações sobre irregularidades, práticas abusivas ou suspeitas de corrupção na produção ou venda do leite, em qualquer ponto da cadeia produtiva. O número é o 0800-31-08-88 e o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Preço do Leite da Assembléia de Minas foi criada para apurar os mecanismos de formação do preço do leite na indústria e no comércio e investiga indícios existentes de cartelização.

Os integrantes efetivos da Comissão são os seguintes deputados: João Batista de Oliveira (PDT), presidente; Paulo Piau (PFL), vice-presidente; Luiz Fernando Faria (PPB), relator, tendo como co-relator o deputado Márcio Kangussu (PPS); Cristiano Canêdo (PTB), Antônio Andrade (PMDB) e Kemil Kumaira (PSDB). Os suplentes são os deputados Bilac Pinto (PFL), Dilzon Melo (PTB), Dimas Rodrigues (PMDB), Ermano Batista (PSDB), Gil Pereira (PPB), Marcelo Gonçalves (PDT) e Marco Regis (PPS).

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715