Projeto que trata do Coind recebe parecer favorável

O Projeto de Lei (PL) 1.197/2001 foi apreciado pela Comissão de Administração Pública nesta quarta-feira (5/9/2001) e...

06/09/2001 - 09:50


 Projeto que trata do Coind recebe parecer favorável

 

O Projeto de Lei (PL) 1.197/2001 foi apreciado pela Comissão de Administração Pública nesta quarta-feira (5/9/2001) e recebeu parecer pela aprovação, em 2º turno, na forma do vencido em 1º turno, com a emenda nº 1. O projeto, de autoria do governador do Estado, tem por objetivo reorganizar o Conselho de Industrialização (Coind), órgão colegiado subordinado à Secretaria de Estado de Indústria e Comércio. O relator da proposição foi o deputado Sargento Rodrigues (PSB), e a emenda apresentada no parecer acrescenta na composição do Coind um representante da Federação da Agricultura do Estado de Minas Gerais (Faemg).

Foi aprovado também requerimento apresentado pelo deputado Sargento Rodrigues, solicitando que a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais envie à Comissão cópia do contrato social, e suas alterações, da empresa Comércio e Indústria de Tecidos e Roupas Ltda. (Citerol), com o objetivo de esclarecer a compra de fardas pela Polícia Militar. A Comissão aprovou, ainda quatro requerimentos que dispensam a apreciação do Plenário da Assembléia.

Presenças

Participaram da reunião os deputados Eduardo Brandão (PMDB), presidente da Comissão; Sargento Rodrigues (PSB), Dalmo Ribeiro Silva (PSD), Ambrósio Pinto (PTB) e Bilac Pinto (PFL).

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31-32907715