Comissão Especial do Ensino Superior vai ouvir reitores

A Comissão Especial do Ensino Superior decidiu, nesta quarta-feira (29/8/2001), que vai realizar suas reuniões ordiná...

30/08/2001 - 11:29


Comissão Especial do Ensino Superior vai ouvir reitores

 

A Comissão Especial do Ensino Superior decidiu, nesta quarta-feira (29/8/2001), que vai realizar suas reuniões ordinárias às quintas-feiras, às 9h30. A Comissão aprovou dois requerimentos do deputado Márcio Cunha (PMDB). No primeiro, o deputado pede uma prorrogação por mais 30 dias além dos 60 fixados, para proceder a estudos sobre a Política de Educação Superior do Estado de Minas Gerais. No outro requerimento, o deputado solicita que sejam convidados o reitores das Universidades Federais e Estaduais de Minas Gerais; e o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), Daison Olzany Silva, para falar sobre a situação do Ensino Superior do Estado.

Na próxima quinta-feira (6/9/2001), a comissão vai se reunir excepcionalmente, às 9 horas, para eleger o seu vice-presidente.

Presenças

Compareceram à reunião os deputados Márcio Cunha (PMDB) - presidente; Edson Rezende (sem partido); e Maria José Haueisen(PT).

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31-32907715