CPI da Saúde é suspensa por até 30 dias

Os trabalhos da CPI da Saúde serão suspensos por até 30 dias, a pedido do relator da Comissão, deputado Edson Rezende...

09/08/2001 - 10:14


 CPI da Saúde é suspensa por até 30 dias

 

Os trabalhos da CPI da Saúde serão suspensos por até 30 dias, a pedido do relator da Comissão, deputado Edson Rezende (PSB), aprovado na reunião desta quarta-feira (08/08/2001). A Comissão foi criada para, no prazo de 120 dias, apurar as denúncias sobre corrupção na Secretaria de Estado da Saúde, apontadas pelo ex-secretário, deputado Adelmo Carneiro Leão (PT), abrangendo desde a emissão de notas falsas a superfaturamento na Funed, além da terceirização desnecessária para a lavagem de roupas na Fhemig. O relator da Comissão justificou o pedido alegando ser necessário analisar os documentos e informações apuradas para emitir relatório final da Comissão, que iniciou suas atividades no dia 06 de setembro de 2000.

Presenças: Participaram da reunião os deputados Hely Tarqüínio (PSDB), presidente; Edson Rezende (PSB), relator; Adelmo Carneiro Leão (PT) e Doutor Viana (PMDB).

 

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31-32907715