Presidente da Alemg participa de videoconferência Interlegis

O presidente da Assembléia Legislativa de Minas, deputado Antônio Júlio (PMDB), participa, nesta segunda-feira (28/5)...

28/05/2001 - 09:22

alinfor.gif (4077 bytes)



 

Presidente da Alemg participa de videoconferência Interlegis

O presidente da Assembléia Legislativa de Minas, deputado Antônio Júlio (PMDB), participa, nesta segunda-feira (28/5), às 9 horas, da primeira videoconferência promovida pelo Programa Interlegis, uma rede de informação e comunicação entre os parlamentares de todo o País, nas esferas federal, estadual e municipal. Além do presidente da Alemg, que estará no Auditório da Escola do Legislativo, em Belo Horizonte, vão participar da videoconferência o presidente do Senado, Jader Barbalho, o vice-presidente do Senado, Edison Lobão, e o presidente do Tribunal de Contas da União, ministro Humberto Souto, que estarão em Brasília, e o presidente da Assembléia Legislativa do Pará, deputado Martinho Arnaldo Campos Carmona, que falará de Belém (PA), onde acontece o segundo Seminário Regional Interlegis, com a participação dos estados da região Norte.

O primeiro Seminário do Interlegis foi realizado em julho do ano passado, na Assembléia de Minas, com a presença de senadores, deputados federais e estaduais de diversos estados da região Sudeste, vereadores e servidores do Poder Legislativo. O Programa Interlegis é um programa de modernização do Legislativo aprovado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que destinou US$ 25 milhões à iniciativa, e desenvolvido pelo Prodasen (Centro de Informática e Processamento de Dados do Senado Federal.

 

 

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31-32907715