CPI do Somma elege vice-presidente e define trabalhos

O deputado Durval Ângelo (PT) foi eleito vice-presidente da CPI do Fundo Somma nesta terça-feira (03/04/2001). A Comi...

04/04/2001 - 08:52

alinfor.gif (4077 bytes)



CPI do Somma elege vice-presidente e define trabalhos

O deputado Durval Ângelo (PT) foi eleito vice-presidente da CPI do Fundo Somma nesta terça-feira (03/04/2001). A Comissão Parlamentar de Inquérito, de autoria dos deputados membros da Comissão Especial do Fundo Somma, tem um prazo de 120 dias para apurar as possíveis irregularidades na execução de obras municipais financiadas com recursos do Fundo Somma. Foi aprovado requerimento do deputado Anderson Adauto (PMDB), que solicita a inclusão do município de Alpinópolis, na relação daqueles que estão sendo objeto de investigação quanto à aplicação de recursos do Fundo Somma, solicitando, também, que sejam realizadas diligências às obras já executadas e em execução naquele município, em caráter de urgência.

Durval Ângelo (PT) afirmou que o trabalho de pesquisa e investigação de como os recursos foram liberados, principalmente durante o processo eleitoral, terão continuidade para que a sociedade tenha um maior controle de como são repassados esses recursos. O deputado defendeu que as investigações quanto aos recursos destinados ao município de Patrocínio serão feitas, agora com maior afinco pela Comissão, devido às ofensas dirigadas a Durval por Romeu Queiroz.

Presenças - Compareceram à reunião os deputados Rêmolo Aloise (PFL) - presidente; Durval Ângelo (PT) - vice; Anderson Adauto (PMDB); Luiz Fernando Faria (PPB) e Irani Barbosa (PSD)

 

 

 

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31-32907715