CPI quer saber se houve transação com títulos do Somma

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para apurar as possíveis irregularidades na execução de obras munici...

13/03/2001 - 17:40

alinfor.gif (4077 bytes)



 

CPI quer saber se houve transação com títulos do Somma

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para apurar as possíveis irregularidades na execução de obras municipais financiadas com recursos do Fundo Somma (Programa de Saneamento Ambiental, Organização e Modernização dos Municípios) reuniu-se nesta terça-feira (13//3/2001) e aprovou requerimento. Dirigido ao secretário de Estado da Fazenda, o requerimento, de autoria dos membros da Comissão, pede que informações sobre a existência de alguma transação comercial com títulos do Fundo Somma e, em caso positivo, qual a base legal para tal procedimento, os valores dos recursos do Fundo aplicados em títulos e quais os números dos respectivos títulos.

PRESENÇAS

Participaram da reunião os deputados Rêmolo Aloise (PFL), presidente da CPI; João Paulo (PSD), relator; Anderson Adauto (PMDB), Luiz Fernando Faria (PPB), Luiz Tadeu Leite (PMDB), Antônio Carlos Andrada (PSDB) e Durval Ângelo (PT).

Responsável pela informação: Cristiane Pereira- ACS - 31-2907715