Teleconferência sobre dívida externa será em agosto

Teleconferência sobre dívida externa será realizada em agosto "Dívida externa: o que fazer?" será o tema da teleconfe...

14/07/2000 - 11:53

alinfor.gif (4077 bytes)



 

Teleconferência sobre dívida externa será realizada em agosto

"Dívida externa: o que fazer?" será o tema da teleconferência que a Assembléia Legislativa vai promover no próximo dia 3 de agosto. Os representantes das entidades que apóiam o evento decidiram, em reunião nesta quinta-feira (13/07/2000), abordar a questão do plebiscito nacional, as implicações éticas, as dívidas sociais e a dívida interna durante as discussões. O debate tem como objetivo mobilizar a população do Estado a participar do plebiscito organizado por diversas entidades interessadas no assunto e que será realizado em setembro. A idéia é possibilitar que toda a sociedade brasileira manifeste sua opinião sobre a forma como o governo vem negociando a dívida externa e as influências no cotidiano da população.

Entre as entidades que estão apoiando a teleconferência estão: CNBB, PT, MST, SindSaúde, SindUte, Attac, Fetaemg, Caritas e CUT. A proposta é atingir todo o interior possibilitando uma discussão mais ampla de um problema que não é somente econômico mas também social.

 

Responsável pela informação: Ana Carolina Utsch - ACS - 31-2907715