Empresários italianos visitam Assembléia

A Assembléia Legislativa recebeu nesta terça-feira (27/06/2000) visita da Missão Italiana de Bolonha, constituída de ...

28/06/2000 - 11:25

alinfor.gif (4077 bytes)


 

Empresários italianos visitam Assembléia

 A Assembléia Legislativa recebeu nesta terça-feira (27/06/2000) visita da Missão Italiana de Bolonha, constituída de empresários da Câmara de Indústria e Comércio de Bolonha. A comitiva, que visa estabelecer contatos com a economia mineira, estava acompanhada da cônsul honorária, Anna Macciagodena. Busca de oportunidades de investimentos, parcerias de fabricação, representação e distribuição dos produtos de suas indústrias em diversos setores são os objetivos principais desse contato com os empresários mineiros.

A comitiva visitou as Comissões, a Área de Comunicação Social e a TV Assembléia, sendo recebida posteriormente pelo presidente da Alemg, deputado Anderson Adauto (PMDB), e demais deputados da Casa, durante a Reunião Ordinária, no Plenário. O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Relações Exteriores do município de Bolonha, Enzo Raisi, compôs a comitiva, que também reuniu empresários das empresas Granlatte/Unigrana, a segunda maior cooperativa agro-alimentar de laticínios da Itália, e da Radio Città del Capo, que mantém contato com a Rádio Favela de Belo Horizonte.

 

 

Responsável pela informação: Janaina da Cunha- ACS - 31-2907715