Pouso Alegre recebe programação da TV Assembléia

Durante a inauguração da TV Assembléia na cidade de Pouso Alegre o presidente do Legislativo mineiro, deputado Anders...

09/06/2000 - 19:02

alinfor.gif (4077 bytes)


 

Pouso Alegre recebe programação da TV Assembléia

Durante a inauguração da TV Assembléia na cidade de Pouso Alegre o presidente do Legislativo mineiro, deputado Anderson Adauto (PMDB), anunciou a criação de uma Comissão Parlamentar que irá discutir questões relativas às mudanças tributárias com a nova legislação da lei Microgerais. O presidente recebeu um documento da Associação Comercial de Pouso Alegre com reivindicações dos empresários da região sobre o aumento da carga tributária. A partir de hoje, Pouso Alegre terá acesso à programação da TV Assembléia pelo canal 52 do sistema aberto.

De acordo com o presidente, o programa de interiorização e a ampliação das transmissões do canal do legislativo são ferramentas para que o eleitor conheça melhor seu representante, assim como é a oportunidade para que a sociedade tome conhecimento do que acontece dentro da Assembléia. Ele solicitou à Câmara dos Vereadores que mobilize a população para participar das atividades do "Movimento pela Segurança e Vida".

Participaram da solenidade os deputados Anderson Adauto (PMDB), presidente da Assembléia; Alberto Pinto Coelho (PPB); Chico Rafael (PSB) e Dalmo Ribeiro Silva (PSD). Também estavam presentes o vice-prefeito de Pouso Alegre, Rapahel Abate e o presidente da Câmara dos Vereadores, Emanuel Almeida Coutinho.

Responsável pela informação: Ana Carolina - ACS - 31-2907715