Araguari já pode acompanhar os trabalhos da Assembléia

O presidente da Assembléia, deputado Anderson Adauto (PMDB), e o deputado Geraldo Rezende (PMDB) participaram, nesta ...

29/05/2000 - 11:24

alinfor.gif (4077 bytes)



Araguari já pode acompanhar os trabalhos da Assembléia

O presidente da Assembléia, deputado Anderson Adauto (PMDB), e o deputado Geraldo Rezende (PMDB) participaram, nesta sexta-feira (26/5/2000), da solenidade que marcou a chegada do sinal da TV Assembléia à cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro. A expansão da TV Assembléia, que chega a Araguari por meio do canal 58, faz parte do Programa de Integração das Ações da Assembléia Legislativa, o "Projeto Integra Minas", que pretende abrir espaços para participação da sociedade na discussão de temas de seu interesse. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito de Araguari, Milton Lima Filho, do vereador Antônio Rodrigues Costa, presidente da Câmara e de outras autoridades locais.

Ao inaugurar o sinal, o presidente Anderson Adauto destacou a importância da expansão da TV Assembléia como forma de dar maior visibilidade aos trabalhos do Legislativo mineiro. Ele lembrou que as cidades que estão sendo priorizadas são as cidades-pólo e as cidades fronteiriças, por causa da dificuldade e às vezes, impossibilidades, destas últimas receberem notícias da Capital.

Depois da inauguração do sinal, aconteceu um debate, também na Câmara, sobre o tema "Segurança Pública", com exposição do ouvidor geral de polícia, José Roberto Rezende, e do gerente da Área de Consultoria Temática da Assembléia Legislativa, Sabino Fleury, que falou ainda sobre o Projeto Integra Minas.

Responsável pela informação: Cristiane Pereira - ACS - 31-2907715