Leopoldina recebe sinal da TV Assembléia

Durante solenidade de inauguração da TV Assembléia na cidade de Leopoldina, nesta sexta-feira (12/05/2000), o preside...

15/05/2000 - 15:34

alinfor.gif (4077 bytes)


Leopoldina recebe sinal da TV Assembléia

Durante solenidade de inauguração da TV Assembléia na cidade de Leopoldina, nesta sexta-feira (12/05/2000), o presidente da Assembléia, deputado Anderson Adauto (PMDB) ressaltou a importância do processo de interiorização das ações do Legislativo como forma dos eleitores acompanharem de perto os trabalhos dos deputados. O aumento da participação da população gera mudança no comportamento dos deputados por estarem mais visíveis, disse o presidente.

Leopoldina é a 16o cidade mineira a receber o sinal da TV Assembléia. Ela será transmitida pelo canal 36 de sistema aberto. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito da cidade, Márcio Freire e do presidente da Câmara dos Vereadores, Romero Nogueira. Após o evento houve um debate sobre segurança pública com a participação dos deputados Bené Guedes (PDT) e Sargento Rodrigues (PL) e do ouvidor de polícia, José Roberto Resende.


Responsável pela informação: Ana Carolina - ACS - 31-2907715