CPI das Barragens quer acareação de depoentes

A CPI das Barragens aprovou nesta terça-feira (04/04/2000) requerimento da deputada Maria José Haueisen (PT), que con...

04/04/2000 - 23:49

CPI das Barragens quer acareação de depoentes

A CPI das Barragens aprovou nesta terça-feira (04/04/2000) requerimento da deputada Maria José Haueisen (PT), que convoca autoridades e cidadãos para participar de uma acareação perante a Comissão, tendo em vista contradições nos vários depoimentos colhidos até o momento. Entre as autoridades e cidadãos convocados estão: Pedro Paulo dos Santos, da Copasa; Rúbio de Andrade, da Sudenor; Túlio Mourão, do Igam; Ana Luísa de Souza Santos, da Cáritas Diocesana; e João Batista Alves de Souza, da Benaf.

A Comissão anexou ao requerimento da deputada os nomes do ex-diretor da Copasa, Rui Lage, e do presidente da Ruralminas, para prestar esclarecimentos sobre a construção de barragens empreendida por meio do Programa de melhoria da Oferta de Água no Semi Árido Mineiro.

A deputada requereu também que aquelas autoridades encaminhem à Comissão a relação das empreiteiras contratadas para a construção das barragens.

PRESENÇAS
Compareceram à reunião da CPI, os deputados Marcelo Gonçalves (PDT), presidente da Comissão, Maria José Haueisen (PT), Carlos Pimenta (PSDB) e João Paulo (PSD).


Responsável pela informação: Janaina da Cunha - ACS - 31-2907715