Feam e IEF falarão à Comissão do Cólera no Jequitinhonha

A Comissão Especial instituída para proceder a estudos sobre a incidência de cólera no Vale do Jequitinhonha aprovou,...

03/08/1999 - 22:48

Feam e IEF falarão à Comissão do Cólera no Jequitinhonha

A Comissão Especial instituída para proceder a estudos sobre a incidência de cólera no Vale do Jequitinhonha aprovou, nesta terça-feira (03/08/1999), dois requerimentos do deputado Arlen Santiago (PTB), que preside a comissão. O primeiro convida o presidente da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam) e o diretor-geral do Instituto Estadual de Florestas (IEF) a prestarem informações sobre as ações daqueles órgãos para a preservação do meio ambiente nos municípios onde tem havido incidência do cólera. O deputado justifica o requerimento afirmando que saneamento básico, meio ambiente e saúde estão intimamente relacionados.

O outro requerimento convoca prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do Vale do Jequitinhonha para debaterem o problema do cólera na região. A reunião contou com a presença dos deputados César de Mesquita (PMDB), vice-presidente, que a presidiu; Doutor Viana (PDT), relator; e Márcio Kangussu (PSDB), autor do requerimento que deu origem à comissão.


Responsável pela informação: Eustaquio marques - ACS - 031-2907715