Assembléia discute participação no Orçamento Participativo
O presidente da Assembléia, deputado Anderson Adauto (PMDB), reuniu-se nesta terça-feira (15/6/99) com os líderes de ...
16/06/1999 - 06:20Assembléia discute participação no Orçamento Participativo
O presidente da Assembléia, deputado Anderson Adauto (PMDB), reuniu-se nesta terça-feira (15/6/99) com os líderes de partido e com o secretário- adjunto de Planejamento, Milton Tavares, para discutir a participação da Assembléia no processo de negociação do Orçamento Participativo. De acordo com o secretário-adjunto, o projeto do Orçamento Participativo é suprapartidário assim como as Audiências Públicas Regionais já realizadas pela Assembléia de Minas.O deputado Carlos Pimenta (PSDB) apresentou como proposta a permanência das audiências públicas como um primeiro passo para o Orçamento Participativo. O deputado Bené Guedes, líder do PDT na Assembléia, afirmou que o Legislativo tem que participar, para que o Orçamento possa ser cumprido. O líder do PFL, deputado Sebastião Navarro Vieira, destacou a falta de recursos no caixa do Estado como um entrave para orçamentos estratégicos e garantiu que novas reuniões serão realizadas esta semana para se chegar a um entendimento.
Presenças: Estavam presentes, entre outros, os deputados Anderson Adauto (PMDB), Marco Régis (PPS), Alberto Pinto Coelho (PPB), Djalma Diniz (PSD), Eduardo Hermeto (PSB), Gil Pereira (PPB), Luiz Fernando Faria (PPB), Maria José Haueisen (PT), Carlos Pimenta (PSDB), Bené Guedes (PDT), Adelino de Carvalho (PMN), Chico Rafael (PSB) e Durval Ângelo (PT).
Responsável pela informação: Ana Paula - ACs - 031-2907715