Comissão vai apurar irregularidades em Montes Claros

A Comissão de Saúde aprovou, em reunião nesta quinta-feira (25/03/99), requerimento do deputado Arlen Santiago (PTB) ...

26/03/1999 - 10:24

Comissão vai apurar irregularidades em Montes Claros

A Comissão de Saúde aprovou, em reunião nesta quinta-feira (25/03/99), requerimento do deputado Arlen Santiago (PTB) que convida Roberto Coelho Ferreira, representante dos trabalhadores da Saúde, Marco Antônio de Souza, representante da CUT e membros do Conselho Municipal de Saúde da prefeitura de Montes Claros para discutir possíveis desvios na aplicação das verbas recebidas do SUS pela prefeitura de Montes Claros.

Também foram aprovados os requerimentos do deputado João Batista de Oliveira (PDT), que solicita a realização de audiência pública para apresentar à sociedade o Serviço de Referência no Tratamento de Esclerose Múltipla, prestado pelo Centro Geral de Reabilitação da Fhemig; e do deputado Adelmo Carneiro Leão (PT), que requer a solicitação de audiência pública para debater o Projeto de Lei (PL) 21/99, que torna obrigatório oferecimento pelo Estado de vacinas a grupos de riscos que especifica. A Comissão de Saúde aprovou, ainda, parecer favorável em turno único ao PL 26/99, do deputado César de Mesquita (PMDB), que declara de utilidade pública a instituição das Servas de Maria Ministras dos Enfermos, com sede no município de Divinópolis.

Presenças: Compareceram à reunião os deputados Edson Rezende (PSB), que preside a Comissão, Christiano Canedo (PTB), César de Mesquita (PMDB) e Eduardo Hermeto (PSB).


Responsável pela informação: Luiz Filippe - ACS - 031-2907715