Adiada discussão de contratos de polícia comunitária
Foi adiada, nesta segunda-feira (21/12/98), a discussão do Projeto de Resolução (PRE) 2.011/98, da Comissão de Fiscal...
22/12/1998 - 20:21Adiada discussão de contratos de polícia comunitária
Foi adiada, nesta segunda-feira (21/12/98), a discussão do Projeto de Resolução (PRE) 2.011/98, da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, que dispõe sobre a sustação de contratos de comodato e termos de cooperação celebrados entre a Polícia Militar de Minas Gerais e Associações Comunitárias e de moradores. O projeto está sendo analisado pela Comissão de Constituição e Justiça em 1º turno. O adiamento da discussão ocorreu porque o relator da matéria pela Comissão, deputado Ajalmar Silva (PSDB), solicitou prazo regimental para emitir parecer.Os deputados analisaram o Projeto de Lei (PL) 1.977/98, do deputado Tarcísio Henriques (PSDB), que dá denominação à cadeia pública de Cataguases. O relator foi o deputado Marcos Helênio (PT), que solicitou diligência sobre a matéria. A Comissão aprovou, ainda, parecer favorável do deputado Marcos Helênio (PT) ao PL 2.007/98, do deputado Raul Lima Neto (PL), que declara de utilidade pública a Associação Beneficente de Caridade de Minas Gerais, com sede em Belo Horizonte.
Presenças - Participaram de reunião os deputados Hely Tarquínio (PSDB), que a presidiu, Marcos Helênio (PT), Jorge Eduardo (PMDB), Ajalmar Silva (PSDB) e Rêmolo Aloise (PFL).
Responsável pela informação: Leonardo-ACS-0312907812