ALMG divulga relatório de avaliação dos resultados
do Fórum Democrático, realizado em fevereiro de 2011

O Fórum Democrático para o Desenvolvimento de Minas Gerais reuniu contribuições sobre 10 grandes temas, de forma a responder a pergunta: O que deverá estar na agenda da Assembleia de Minas para promover o desenvolvimento do Estado?

Depois do fórum, avaliou-se o impacto das propostas na agenda da ALMG, em 2011. As mais de 1,3 mil sugestões do evento foram organizadas de acordo com sua pertinência em relação às políticas públicas do Estado. Adotou-se metodologia para acompanhar os desdobramentos dessas sugestões nas atividades das comissões da Assembleia (audiências públicas, pedidos de providência/informações e visitas técnicas).

Analise o relatório de avaliação dos resultados do fórum.

Como foi o evento

O fórum englobou rodadas de discussões no Plenário, entre os dias 15 e 24 de fevereiro, além de consulta pública pela internet , que recebeu contribuições até o dia 28/2/2011. Também foram feitas consultas a deputados e especialistas.

A seguir, saiba quais foram os temas debatidos. Clicando em cada um dos links, você terá acesso ao pdf de publicações que a ALMG preparou com um resumo das contribuições recebidas. 

Confira a cobertura completa
Sala de Imprensa Consulta Pública
Acesse os vídeos do Fórum