Portaria nº 8, de 07/03/2022

Texto Original

Altera o art. 1º da Portaria da Diretoria-Geral nº 24, de 15 de julho de 2021, que designa servidores para compor o Comitê Executivo da Política de Participação da Assembleia Legislativa.

O diretor-geral da Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, em especialda prevista no art. 5º-B da Deliberação da Mesa nº 2.694, de 10 de dezembro de 2018,

RESOLVE:

Art. 1º – O caput do art. 1º da Portaria da Diretoria-Geral nº 24, de 15 de julho de 2021, passa a vigorar acrescido do seguinte inciso IV:

“Art. 1º – (...)

IV – como representante da Gerência de Assessoramento Técnico-Processual às Comissões, vinculada à Gerência-Geral de Apoio às Comissões – GCO –, Carolina Soares Silva, Matrícula nº 19.847-1.”.

Art. 2º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio da Inconfidência, 7 de março de 2022.

Cristiano Felix dos Santos Silva, diretor-geral.