Lei nº 1.453, de 05/05/1956
Texto Atualizado
Abre à Secretaria da Educação o crédito especial de Cr$2.719.515,00.
O Povo do Estado de Minas Gerais, por seus representantes, decretou e eu, em seu nome, sanciono a seguinte lei:
Art. 1º - Fica aberto à Secretaria da Educação o crédito especial de Cr$2.719.515,00 (dois milhões, setecentos e dezenove mil, quinhentos e quinze cruzeiros), com vigência até 31 de dezembro de 1956, para ocorrer ao pagamento de desapropriação de imóvel pertencente ao Sr. Pedro Gomes de Oliveira, destinado à instalação do Conservatório de Música e Escola de Belas-Artes de Juiz de Fora, de acordo com o Decreto nº 4.025, de 5 de agosto de 1953.
(Vide art. 1º da Lei nº 1.511, de 29/11/1956.)
Art. 2º - Para atender ao disposto no artigo precedente, fica o Governo autorizado a realizar, se necessário, operação de crédito.
Art. 3º - Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Mando, portanto, a todas as autoridades, a quem o conhecimento e execução desta lei pertencerem, que a cumpram e façam cumprir, tão inteiramente como nela se contém.
Dada no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, aos 5 de maio de 1956.
JOSÉ FRANCISCO BIAS FORTES
Abgar Renault
Tristão Ferreira da Cunha
-------------------------------------------------
Data da última atualização: 16/11/2010.