Deliberação nº 2.855, de 24/02/2025

Texto Original

Altera a Deliberação da Mesa nº 2.801, de 19 de setembro de 2022, que dispõe sobre a política de sustentabilidade no âmbito da Assembleia Legislativa.

A Mesa da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, no uso de sua atribuição prevista no inciso V do caput do art. 79 do Regimento Interno,

DELIBERA:

Art. 1º – Os §§ 1º e 2º do art. 4º da Deliberação da Mesa nº 2.801, de 19 de setembro de 2022, passam a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 4º – (…)

§ 1º – O comitê será composto pelos seguintes servidores, designados em portaria da Diretoria-Geral – DGE:

I – o titular da Gerência-Geral de Suporte Logístico – GSL e um servidor por ele indicado;

II – o titular da Gerência-Geral de Administração de Material e Patrimônio – GMP e um servidor por ele indicado;

III – um representante da DGE;

IV – um representante da Diretoria de Infraestrutura – DIF;

V – um representante da Diretoria de Planejamento e Coordenação – DPC.

§ 2º – O titular da GSL exercerá a coordenação do comitê e o representante da DIF exercerá a função de secretário.”.

Art. 2º – Esta deliberação entra em vigor na data de sua publicação.

Tadeu Leite, presidente – Leninha, 1ª-vice-presidente – Duarte Bechir, 2º-vice-presidente – Betinho Pinto Coelho, 3º-vice-presidente – Gustavo Santana, 1º-secretário – Alencar da Silveira Jr., 2º-secretário – João Vítor Xavier, 3º-secretário.