Deliberação nº 2.417, de 12/05/2008 (Revogada)

Texto Atualizado

Altera os Anexos I e VII Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005.

(A Deliberação da Mesa da ALMG nº 2.417, de 12/5/2008, foi revogada pelo inciso VI do art. 16 da Deliberação da Mesa da ALMG nº 2.554, de 21/12/2012.)

A Mesa da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, em especial da que lhe confere o inciso V do art. 79 do Regimento Interno,

DELIBERA:

Art. 1º - O Anexo I da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005, passa a vigorar com a substituição das matrizes de indicadores de desempenho setorial da Gerência-Geral de Imprensa e Divulgação - GID -, da Coordenação de Relações Públicas e Cerimonial - CRPC -, da Gerência-Geral de Rádio e Televisão - GTV - e da Coordenação de Orientação e Segurança - COS -, na forma do Anexo I desta deliberação.

Art. 2º - o Anexo VII da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005, passa a vigorar na forma do Anexo II desta deliberação.

Art. 3º - Esta deliberação entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo os seus efeitos a 1º de janeiro de 2008.

Sala de Reuniões da Mesa da Assembléia Legislativa, aos 12 de maio de 2008.

Deputado Alberto Pinto Coelho, Presidente

Deputado Doutor Viana, 1º-Vice-Presidente

Deputado José Henrique, 2º-Vice-Presidente

Deputado Roberto Carvalho, 3º-Vice-Presidente

Deputado Dinis Pinheiro, 1º-Secretário

Deputado Tiago Ulisses, 2º-Secretário

Deputado Alencar da Silveira Jr., 3º-Secretário

ANEXO I

(a que se refere o art. 1º da Deliberação da Mesa nº 2.417, de 12 de maio de 2008)


"ANEXO I

(a que se referem os arts. 2º e 6º da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005)


MATRIZES DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL

(...)

  1. MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL

ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO

DCI

GID

Confecção de peça gráfica para evento institucional (convite, "banner", cartaz e faixa)

Índice de qualidade da confecção de peça gráfica

(Total de entrevistados que consideraram a confecção ótima, muito boa ou boa / total de solicitantes entrevistados) x 100

Avaliação positiva da qualidade da confecção de peça gráfica (ótima a boa) por, no mínimo, 80% dos entrevistados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Semestral

Índice de tempestividade da entrega de peça gráfica

(Total de peças gráficas não entregues no prazo estabelecido / total de peças gráficas confeccionadas) x 100

Entrega no prazo estabelecido de, no mínimo, 90% das peças gráficas

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL

ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO

DCI

GID

Atendimento à imprensa por telefone

Índice de qualidade do atendimento

(Total de entrevistados que consideraram a qualidade do atendimento ótima, muito boa ou boa / total de jornalistas entrevistados) x 100

Avaliação positiva da qualidade do atendimento (ótima a boa) por, no mínimo,
80% dos entrevistados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Semestral

Prazo médio de atendimento

(Total de atendimentos à imprensa concluídos no prazo máximo de 30 minutos / total de atendimentos realizados) x 100

Conclusão em até 30 minutos de, no mínimo, 90% dos atendimentos realizados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL

ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO

DCI

CRPC

Participação na organização de eventos institucionais com relação aos aspectos de atendimento e infra-estrutura

Grau de satisfação dos participantes de evento institucional com os aspectos de atendimento e infra-estrutura

(Total de itens avaliados como ótimo ou bom / total de itens avaliados nos eventos institucionais) x 100

Avaliação positiva do trabalho de apoio realizado pela CRPC (ótimo e bom) em, no mínimo, 70% dos itens avaliados nos eventos institucionais

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Atendimento a consultas formuladas pelas câmaras municipais

Índice de tempestividade do atendimento às consultas com processamento exclusivo do Ceac

(Total de respostas enviadas no prazo máximo de 2 dias úteis / total de consultas recebidas com processamento exclusivo do Ceac) x 100

Envio em até 2 dias úteis de, no mínimo, 70% das respostas às consultas das câmaras municipais

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Mensal

Índice de tempestividade do atendimento às consultas sujeito a informação de outros órgãos

(Total de respostas enviadas no prazo máximo de 5 dias úteis / total de consultas recebidas com processamento sujeito a informação de outros órgãos) x 100

Envio em até 5 dias úteis de, no mínimo, 70% das respostas às consultas das câmaras municipais

ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO

DTV

GTV

Transmissão ao vivo de reuniões de Plenário e de comissão

Índice de precisão das transmissões

(Total de ocorrências de erros técnicos e de erros de informação e identificação (oral e escrito) / total de tempo de transmissão) x 12

Ocorrência de, no máximo, 1 erro por período de 12 horas de transmissão

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 7 do Anexo VII desta deliberação.

Mensal

(Aferição nos meses de abril, junho, setembro e novembro)

Acompanhamento das transmissões ao vivo pela Gerência de Edição e registro de eventual ocorrência de erro

Índice de agilidade para iniciar transmissão não programada

(Total de transmissões iniciadas após o prazo máximo de 20 minutos contados do horário em que foi dada a ordem para a transmissão de reunião / total de transmissões não programadas realizadas pela GTV) x 100

Início em até 20 minutos de, no mínimo, 90% das transmissões não programadas

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Mensal

(Aferição nos períodos de fevereiro a junho e de agosto a dezembro)

Transmissão ao vivo do jornal "Repórter Assembléia 2ª Edição"

Índice de tempestividade das transmissões

(Total de transmissões iniciadas com atraso superior a 30 segundos / total de transmissões do jornal realizadas pela GTV) x 100

Início com atraso superior a 30 segundos de, no máximo, 5% das transmissões

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 7 do Anexo VII desta deliberação.

Mensal

(Aferição no período de março a dezembro)

Acompanhamento das transmissões ao vivo pela Gerência de Edição e registro das transmissões iniciadas com atraso superior a 30 segundos

(...)

MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL

ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO

DIF

COS

Vigilância patrimonial

Ocorrência de furto de bens da ALMG

Total de ocorrências relativas a furto

No máximo,
18 ocorrências

Os métodos de medição por faixas de resultados e notas correspondentes constam no item 9 do Anexo VII desta deliberação.

Ocorrência de solicitações e ordens de serviços feitas a outras gerências relativas a manutenção e conservação do patrimônio da ALMG

Total de ocorrências relativas a solicitação e ordem de serviço

No mínimo,
350 ocorrências

Ocorrência de dano ao patrimônio da ALMG

Total de ocorrências relativas a dano ao patrimônio

No máximo,
15 ocorrências

Orientação e segurança do público em geral e em eventos institucionais e não institucionais

Ocorrência de reclamação do público

Total de ocorrências relativas a reclamação do público

No máximo,
10 ocorrências

Ocorrência de elogio do público

Total de ocorrências relativas a elogio do público

No mínimo,
7 ocorrências

ANEXO II

(a que se refere o art. 2º da Deliberação da Mesa nº 2.417, de 12 de maio de 2008)


"ANEXO VII

(a que se refere o "caput" do art. 6º da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005)


PLANOS DE METAS ANUAIS PARA OS INDICADORES DE DESEMPENHO


1. DGE - Escola do Legislativo

PROCESSO: Organização de atividades de capacitação interna

PROCESSO: Organização de visitas orientadas à ALMG

INDICADOR: Custo médio do programa de capacitação interna por servidor participante

INDICADOR: Custo médio do programa de visitas orientadas por participante

META ANUAL: Custo máximo de R$99,99

META ANUAL: Custo máximo de R$4,99

MÉTODO DE MEDIÇÃO

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

(R$)

Notas correspondentes

0 a 99,99

10

0 a 4,99

100,00 a 119,99

9

5,00 a 6,99

120,00 a 129,99

8

7,00 a 7,99

8

130,00 a 139,99

7

8,00 a 8,99

7

140,00 a 149,99

6

9,00 a 9,99

6

150,00 a 159,99

5

10,00 a 10,99

5

160,00 a 169,99

4

11,00 a 11,99

4

170,00 a 179,99

3

12,00 a 12,99

3

180,00 a 189,99

2

13,00 a 13,99

2

190,00 a 199,99

1

14,00 a 14,99

1

Maior ou igual a 200,00

0

Maior ou igual a 15,00

0

PROCESSO: Organização de atividades de capacitação interna

INDICADOR: Índice de satisfação dos participantes com relação às atividades

PROCESSO: Organização de visitas orientadas à ALMG

INDICADOR: Índice de satisfação dos participantes com relação às visitas orientadas

META ANUAL: Obtenção de média final de avaliação de, no mínimo, 7,5 pontos

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

7,5 a 10

10

7 a 7,49

9

6,5 a 6,99

8

6 a 6,49

7

5,5 a 5,99

6

5 a 5,49

5

4 a 4,99

4

3 a 3,99

3

2 a 2,99

2

1 a 1,99

1

0 a 0,99

0

2. DPL - Gerência-Geral de Apoio às Comissões

PROCESSO: Informação sobre os procedimentos adotados na realização de reunião de comissão

INDICADOR: Índice de precisão do repasse de informações referentes aos procedimentos adotados na realização de reunião de comissão

META ANUAL: Ocorrência de reclamação referente a falha no repasse de informações em, no máximo, 5% das reuniões realizadas

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

0 a 5%

10

5,1% a 6%

9

6,1% a 7%

8

7,1% a 8%

7

8,1% a 9%

6

9,1% a 10%

5

10,1% a 11%

4

11,1% a 12%

3

12,1% a 13%

2

13,1% a 14%

1

Maior ou igual a 14,1%

0

3. DPL - Gerência-Geral de Apoio ao Plenário

PROCESSO: Assessoramento às atividades de Plenário

PROCESSO: Recebimento de proposições

INDICADOR: Ocorrência de erro material no assessoramento direto à Mesa durante a realização de reunião de Plenário

INDICADOR: Índice de precisão da publicação de proposições

META ANUAL: No máximo, 6 ocorrências

META ANUAL: Publicação de erratas relativas a erro cometido pela GPL em, no máximo, 0,50% das proposições publicadas

INDICADOR: Índice de retrabalho relativo a despachos efetuados com erro

META ANUAL: Reforma de, no máximo, 0,50% dos despachos efetuados na GPL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

0 a 6

10

0 a 0,50%

7 a 9

9

0,51% a 0,70%

10 a 12

8

0,71% a 0,80%

8

13 a 15

7

0,81% a 0,90%

7

16 a 18

6

0,91% a 1%

6

19 a 21

5

1,10% a 1,20%

5

22 a 24

4

1,21% a 1,30%

4

25 a 27

3

1,31% a 1,40%

3

28 a 30

2

1,41% a 1,50%

2

31 a 33

1

1,51% a 1,60%

1

Maior ou igual a 34

0

Maior ou igual a 1,61%

0

Obs.: A GPL recebe em média 945 proposições por quadrimestre. Na hipótese de o número de proposições recebidas pelo órgão ultrapassar em 20% ou mais a média em referência, as metas e as faixas de resultados relativas ao processo serão reajustadas no mesmo percentual do aumento.

4. DPL - Gerência-Geral de Consultoria Temática

PROCESSO: Elaboração de estudo técnico e minuta de texto parlamentar

INDICADOR: Índice de atendimento às demandas de trabalho escrito sujeito a fatores políticos (trabalhos de relatoria do parlamentar)

INDICADOR: Índice de atendimento às demandas de trabalho escrito não sujeito a fatores políticos (trabalhos de responsabilidade exclusiva do consultor: informações, notas técnicas, minutas de proposição e outros semelhantes)

META ANUAL: Conclusão fora do prazo estabelecido de, no máximo, 6,89% dos trabalhos solicitados à GCT

META ANUAL: Conclusão fora do prazo estabelecido de, no máximo, 5% dos trabalhos solicitados à GCT

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

0 a 6,89%

10

0 a 5%

10

6,90% a 6,94%

9

5,01% a 5,05%

9

6,95% a 6,99%

8

5,06% a 5,09%

8

7% a 7,04%

7

5,10% a 5,14%

7

7,05% a 7,14%

6

5,15% a 5,19%

6

7,15% a 7,19%

5

5,20% a 5,24%

5

7,20% a 7,30%

4

5,25% a 5,29%

4

7,31% a 7,39%

3

5,30% a 5,34%

3

7,40% a 7,44%

2

5,35% a 5,39%

2

7,45% a 7,49%

1

5,40% a 5,44%

1

Maior ou igual a 7,50%

0

Maior ou igual a 5,45%

0

5. DPL - Gerência-Geral de Taquigrafia e Publicação

PROCESSO: Revisão, preparação informatizada e remessa à Imprensa Oficial da matéria a ser publicada

INDICADOR: Índice de precisão da publicação da matéria no "Minas Gerais" em relação ao número de documentos publicados

INDICADOR: Índice de precisão da publicação da matéria no "Minas Gerais" em relação ao número de erratas publicadas

META ANUAL: Publicação de erratas relativas a erros cometidos pela GTP em, no máximo, 0,13% dos documentos publicados no "Minas Gerais"

META ANUAL: Publicação de erratas relativas a erros cometidos pela GTP em, no máximo, 15% das erratas publicadas no "Minas Gerais"

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

0 a 0,13%

10

0 a 15%

10

0,14% a 0,20%

9

15,1% a 20%

9

0,21% a 0,30%

8

20,1% a 30%

8

0,31% a 0,40%

7

30,1% a 40%

7

0,41% a 0,50%

6

40,1% a 50%

6

0,51% a 0,60%

5

50,1% a 60%

5

0,61% a 0,70%

4

60,1% a 70%

4

0,71% a 0,80%

3

70,1% a 80%

3

0,81% a 0,85%

2

80,1% a 85%

2

0,86% a 0,90%

1

85,1% a 90%

1

Maior ou igual a 0,91%

0

90,1% a 100%

0

6. DPL - Gerência-Geral de Documentação e Informação

PROCESSO: Atendimento à demanda de informação do usuário interno

INDICADOR: Prazo médio de atendimento à demanda de pesquisa

META ANUAL: Atendimento da solicitação no prazo máximo de 240 minutos

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Até 240

10

241 a 300

9

301 a 360

8

361 a 420

7

421 a 480

6

481 a 540

5

541 a 600

4

601 a 660

3

661 a 720

2

721 a 780

1

Maior ou igual a 781

0

7. DTV - Gerência-Geral de Rádio e Televisão

PROCESSO: Transmissão ao vivo de reuniões de Plenário e de comissão

PROCESSO: Transmissão ao vivo do jornal "Repórter Assembléia 2ª Edição"

INDICADOR: Índice de precisão das transmissões

INDICADOR: Índice de tempestividade das transmissões

META ANUAL: Ocorrência de, no máximo, 1 erro por período de 12 horas de transmissão

META ANUAL: Início com atraso superior a 30 segundos de, no máximo, 5% das transmissões

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

Faixas de resultados

0 a 1

10

0 a 5%

10

1,1 a 2

9

5,1% a 10%

9

2,1 a 3

8

10,1% a 15%

8

3,1 a 4

7

15,1% a 20%

7

4,1 a 5

6

20,1% a 30%

6

5,1 a 6

5

30,1% a 40%

5

6,1 a 7

4

40,1% a 50%

4

7,1 a 8

3

50,1% a 55%

3

8,1 a 9

2

55,1% a 60%

2

9,1 a 10

1

60,1% a 70%

1

Maior ou igual a 10,1

0

Maior ou igual a 70,1%

0

8. DIF - Gerência-Geral de Administração de Material e Patrimônio

PROCESSO: Guarda e controle de material de consumo

PROCESSO: Contratação de bens e serviços

INDICADOR: Índice de precisão do controle de estoque

INDICADOR: Índice de precisão da contratação de bens e serviços

META ANUAL: Diferença no saldo de estoque em, no máximo, 11% dos itens estocados no almoxarifado

META ANUAL: Correção parcial ou total de, no máximo, 5% dos processos de contratação efetuados na GMP

INDICADOR: Índice de atendimento do almoxarifado

META: Ocorrência de não-atendimento de solicitação de material de consumo devido a esvaziamento do estoque em, no máximo, 11% dos itens estocados no almoxarifado

MÉTODO DE MEDIÇÃO

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

0 a 11%

10

0 a 5%

11,1% a 15%

9

5,1% a 8%

15,1% a 19%

8

8,1% a 11%

8

19,1% a 22%

7

11,1% a 14%

7

22,1% a 24%

6

14,1% a 17%

6

24,1% a 26%

5

17,1% a 20%

5

26,1% a 28%

4

20,1% a 22%

4

28,1% a 30%

3

22,1% a 24%

3

30,1% a 32%

2

24,1%a 26%

2

32,1% a 34%

1

26,1% a 28%

1

Maior ou igual a 34,1%

0

Maior ou igual a 28,1%

0

9. DIF- Coordenação de Orientação e Segurança

PROCESSO: Vigilância patrimonial

INDICADOR: Ocorrência de furto de bens da ALMG

INDICADOR: Ocorrência de solicitações e ordens de serviços feitas a outras gerências relativas a manutenção e conservação do patrimônio da ALMG

META ANUAL: No máximo, 18 ocorrências

META ANUAL: No mínimo, 350 ocorrências

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

0 a 18

10

Maior ou igual a 350

10

19 a 20

9

330 a 349

9

21 a 22

8

310 a 329

8

23 a 24

7

290 a 309

7

25 a 26

6

270 a 289

6

27 a 28

5

250 a 269

5

29 a 30

4

230 a 249

4

31 a 32

3

210 a 229

3

33 a 34

2

190 a 209

2

35 a 36

1

170 a 189

1

Maior ou igual a 37

0

Menor ou igual a 169

0

PROCESSO: Vigilância patrimonial

INDICADOR: Ocorrência de dano ao patrimônio da ALMG

META ANUAL: No máximo, 15 ocorrências

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

0 a 15

10

16 a 17

9

18 a 19

8

20 a 21

7

22 a 23

6

24 a 25

5

26 a 27

4

28 a 29

3

30 a 31

2

32 a 33

1

Maior ou igual a 34

0

PROCESSO: Orientação e segurança do público em geral e em eventos institucionais e não institucionais

INDICADOR: Ocorrência de reclamação do público

INDICADOR: Ocorrência de elogio do público

META ANUAL: No máximo, 10 ocorrências

META ANUAL: No mínimo, 7 ocorrências

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

0 a 10

10

Maior ou igual a 7

10

11 a 12

9

5 a 6

8

13 a 14

8

3 a 4

6

15 a 16

7

1 a 2

4

17 a 18

6

0

0

19 a 20

5

21 a 22

4

23 a 24

3

25 a 26

2

27 a 28

1

Maior ou igual a 29

0

10. DFI - Gerência-Geral de Finanças e Contabilidade

PROCESSO: Gestão financeira, orçamentária e contábil

INDICADOR: Índice de tempestividade da publicação de relatório

INDICADOR: Índice de satisfação do solicitante quanto a objetividade, adequação do conteúdo, aprofundamento e tempestividade dos demonstrativos e relatórios processados

META ANUAL: Publicação fora do prazo estabelecido de, no máximo, 2% dos relatórios

META ANUAL: Média de avaliação dos quesitos acima de 87,5% em, no mínimo, 95% dos demonstrativos e relatórios processados

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

0 a 2%

10

95% a 100%

10

2,1% a 5%

9

90% a 94,9%

9

5,1% a 8%

8

80% a 89,9%

8

8,1% a 11%

7

70% a 79,9%

7

11,1% a 15%

6

60% a 69,9%

6

15,1% a 25%

5

50% a 59,9%

5

25,1% a 35%

4

40% a 49,9%

4

35,1% a 50%

3

30% a 39,9%

3

50,1% a 70%

2

20% a 29,9%

2

70,1% a 90%

1

10% a 19,9%

1

90,1% a 100%

0

0 a 9,9%

0

11. DFI - Gerência-Geral de Sistemas de Informação

PROCESSO: Suporte a usuários de informática

PROCESSO: Manutenção de equipamentos

INDICADOR: Prazo médio de atendimento

INDICADOR: Prazo médio de atendimento

META ANUAL: Atendimento da solicitação no prazo máximo de 15 horas

META ANUAL: Atendimento da solicitação no prazo máximo de 25 horas

MÉTODO DE MEDIÇÃO

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

Até 15 horas

10

Até 25 horas

15h01min a 20 horas

9

25h01min a 30 horas

20h01min a 25 horas

8

30h01min a 35 horas

8

25h01min a 30 horas

7

35h01min a 40 horas

7

30h01min a 35 horas

6

40h01min a 45 horas

6

35h01min a 40 horas

5

45h01min a 50 horas

5

40h01min a 45 horas

4

50h01min a 55 horas

4

45h01min a 50 horas

3

55h01min a 60 horas

3

50h01min a 55 horas

2

60h01min a 65 horas

2

55h01min a 60 horas

1

65h01min a 70 horas

1

Maior ou igual a 60h01min

0

Maior ou igual a 70h01min

0

PROCESSO: Manutenção de sistemas informatizados

PROCESSO: Capacitação de usuários de informática

INDICADOR: Prazo médio de atendimento

INDICADOR: Custo médio de treinamento por servidor inscrito

META ANUAL: Atendimento da solicitação no prazo máximo de 30 horas

META ANUAL: Custo máximo de R$99,99

MÉTODO DE MEDIÇÃO

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

Até 30 horas

10

0 a 99,99

10

30h01min a 40 horas

9

100,00 a 119,99

9

40h01min a 45 horas

8

120,00 a 129,99

8

45h01min a 50 horas

7

130,00 a 139,99

7

50h01min a 55 horas

6

140,00 a 149,99

6

55h01min a 60 horas

5

150,00 a 159,99

5

60h01min a 65 horas

4

160,00 a 169,99

4

65h01min a 70 horas

3

170,00 a 179,99

3

70h01min a 75 horas

2

180,00 a 189,99

2

75h01min a 80 horas

1

190,00 a 199,99

1

Maior ou igual a 80h01min

0

Maior ou igual a 200,00

0

PROCESSO: Capacitação de usuários de informática

INDICADOR: Índice de satisfação do servidor participante de treinamento

META ANUAL: Obtenção de média final de avaliação de, no mínimo, 8 pontos

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

8 a 10

10

7,5 a 7,99

9

7 a 7,49

8

6,5 a 6,99

7

6 a 6,49

6

5 a 5,99

5

4 a 4,99

4

3 a 3,99

3

2 a 2,99

2

1 a 1,99

1

0 a 0,99

0

12. PGA - Procuradoria-Geral Adjunta

PROCESSO: Controle de prazos processuais

INDICADOR: Índice de tempestividade processual

META ANUAL: Protocolo no prazo processual de 95% a 100% das petições

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

95% a 100%

10

90% a 94,9%

9

85% a 89,9%

8

80% a 84,9%

7

75% a 79,9%

6

70% a 74,9%

5

Menor ou igual a 69,9%

0

13. PGA - Procon Assembléia

PROCESSO: Realização de audiências de conciliação

INDICADOR: Índice de realização de acordos nas audiências de conciliação

META ANUAL: Realização de acordo em, no mínimo, 60% das audiências de conciliação

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Maior ou igual a 60%

10

57% a 59,9%

9

54% a 56,9%

8

51% a 53,9%

7

42% a 50,9%

6

33% a 41,9%

5

24% a 32,9%

4

15% a 23,9%

3

6% a 14,9%

2

0,6% a 5,9%

1

0 a 0,5%

0"


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Data da última atualização: 27/12/2012.