Deliberação nº 2.417, de 12/05/2008 (Revogada)
Texto Atualizado
Altera os Anexos I e VII Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005.
(A Deliberação da Mesa da ALMG nº 2.417, de 12/5/2008, foi revogada pelo inciso VI do art. 16 da Deliberação da Mesa da ALMG nº 2.554, de 21/12/2012.)
A Mesa da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, em especial da que lhe confere o inciso V do art. 79 do Regimento Interno,
DELIBERA:
Art. 1º - O Anexo I da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005, passa a vigorar com a substituição das matrizes de indicadores de desempenho setorial da Gerência-Geral de Imprensa e Divulgação - GID -, da Coordenação de Relações Públicas e Cerimonial - CRPC -, da Gerência-Geral de Rádio e Televisão - GTV - e da Coordenação de Orientação e Segurança - COS -, na forma do Anexo I desta deliberação.
Art. 2º - o Anexo VII da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005, passa a vigorar na forma do Anexo II desta deliberação.
Art. 3º - Esta deliberação entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo os seus efeitos a 1º de janeiro de 2008.
Sala de Reuniões da Mesa da Assembléia Legislativa, aos 12 de maio de 2008.
Deputado Alberto Pinto Coelho, Presidente
Deputado Doutor Viana, 1º-Vice-Presidente
Deputado José Henrique, 2º-Vice-Presidente
Deputado Roberto Carvalho, 3º-Vice-Presidente
Deputado Dinis Pinheiro, 1º-Secretário
Deputado Tiago Ulisses, 2º-Secretário
Deputado Alencar da Silveira Jr., 3º-Secretário
ANEXO I
(a que se refere o art. 1º da Deliberação da Mesa nº 2.417, de 12 de maio de 2008)
"ANEXO I
(a que se referem os arts. 2º e 6º da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005)
MATRIZES DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL
(...)
|
|||||||||
ÓRGÃO |
PROCESSO |
INDICADOR |
FÓRMULA |
META ANUAL |
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO |
PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO |
||
DCI |
GID |
Confecção de peça gráfica para evento institucional (convite, "banner", cartaz e faixa) |
Índice de qualidade da confecção de peça gráfica |
(Total de entrevistados que consideraram a confecção ótima, muito boa ou boa / total de solicitantes entrevistados) x 100 |
Avaliação positiva da qualidade da confecção de peça gráfica (ótima a boa) por, no mínimo, 80% dos entrevistados |
O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação. |
Semestral |
||
Índice de tempestividade da entrega de peça gráfica |
(Total de peças gráficas não entregues no prazo estabelecido / total de peças gráficas confeccionadas) x 100 |
Entrega no prazo estabelecido de, no mínimo, 90% das peças gráficas |
O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação. |
||||||
MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL |
|||||||||
ÓRGÃO |
PROCESSO |
INDICADOR |
FÓRMULA |
META ANUAL |
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO |
PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO |
||
DCI |
GID |
Atendimento à imprensa por telefone |
Índice de qualidade do atendimento |
(Total de entrevistados que consideraram a qualidade do atendimento ótima, muito boa ou boa / total de jornalistas entrevistados) x 100 |
Avaliação positiva da qualidade do atendimento
(ótima a boa) por, no mínimo, |
O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação. |
Semestral |
||
Prazo médio de atendimento |
(Total de atendimentos à imprensa concluídos no prazo máximo de 30 minutos / total de atendimentos realizados) x 100 |
Conclusão em até 30 minutos de, no mínimo, 90% dos atendimentos realizados |
O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação. |
||||||
MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL |
||||||||
ÓRGÃO |
PROCESSO |
INDICADOR |
FÓRMULA |
META ANUAL |
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO |
PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO |
|
DCI |
CRPC |
Participação na organização de eventos institucionais com relação aos aspectos de atendimento e infra-estrutura |
Grau de satisfação dos participantes de evento institucional com os aspectos de atendimento e infra-estrutura |
(Total de itens avaliados como ótimo ou bom / total de itens avaliados nos eventos institucionais) x 100 |
Avaliação positiva do trabalho de apoio realizado pela CRPC (ótimo e bom) em, no mínimo, 70% dos itens avaliados nos eventos institucionais |
O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação. |
||
Atendimento a consultas formuladas pelas câmaras municipais |
Índice de tempestividade do atendimento às consultas com processamento exclusivo do Ceac |
(Total de respostas enviadas no prazo máximo de 2 dias úteis / total de consultas recebidas com processamento exclusivo do Ceac) x 100 |
Envio em até 2 dias úteis de, no mínimo, 70% das respostas às consultas das câmaras municipais |
O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação. |
Mensal |
|||
Índice de tempestividade do atendimento às consultas sujeito a informação de outros órgãos |
(Total de respostas enviadas no prazo máximo de 5 dias úteis / total de consultas recebidas com processamento sujeito a informação de outros órgãos) x 100 |
Envio em até 5 dias úteis de, no mínimo, 70% das respostas às consultas das câmaras municipais |
||||||
ÓRGÃO |
PROCESSO |
INDICADOR |
FÓRMULA |
META ANUAL |
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO |
PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO |
||
DTV |
GTV |
Transmissão ao vivo de reuniões de Plenário e de comissão |
Índice de precisão das transmissões |
(Total de ocorrências de erros técnicos e de erros de informação e identificação (oral e escrito) / total de tempo de transmissão) x 12 |
Ocorrência de, no máximo, 1 erro por período de 12 horas de transmissão |
O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 7 do Anexo VII desta deliberação. |
Mensal (Aferição nos meses de abril, junho, setembro e novembro) |
Acompanhamento das transmissões ao vivo pela Gerência de Edição e registro de eventual ocorrência de erro |
|
Índice de agilidade para iniciar transmissão não programada |
(Total de transmissões iniciadas após o prazo máximo de 20 minutos contados do horário em que foi dada a ordem para a transmissão de reunião / total de transmissões não programadas realizadas pela GTV) x 100 |
Início em até 20 minutos de, no mínimo, 90% das transmissões não programadas |
O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação. |
Mensal (Aferição nos períodos de fevereiro a junho e de agosto a dezembro) |
|||||
Transmissão ao vivo do jornal "Repórter Assembléia 2ª Edição" |
Índice de tempestividade das transmissões |
(Total de transmissões iniciadas com atraso superior a 30 segundos / total de transmissões do jornal realizadas pela GTV) x 100 |
Início com atraso superior a 30 segundos de, no máximo, 5% das transmissões |
O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 7 do Anexo VII desta deliberação. |
Mensal (Aferição no período de março a dezembro) |
Acompanhamento das transmissões ao vivo pela Gerência de Edição e registro das transmissões iniciadas com atraso superior a 30 segundos |
|||
(...)
MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL |
||||||||
ÓRGÃO |
PROCESSO |
INDICADOR |
FÓRMULA |
META ANUAL |
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO |
PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO |
|
DIF |
COS |
Vigilância patrimonial |
Ocorrência de furto de bens da ALMG |
Total de ocorrências relativas a furto |
No máximo, |
Os métodos de medição por faixas de resultados e notas correspondentes constam no item 9 do Anexo VII desta deliberação. |
||
Ocorrência de solicitações e ordens de serviços feitas a outras gerências relativas a manutenção e conservação do patrimônio da ALMG |
Total de ocorrências relativas a solicitação e ordem de serviço |
No mínimo, |
||||||
Ocorrência de dano ao patrimônio da ALMG |
Total de ocorrências relativas a dano ao patrimônio |
No máximo, |
||||||
Orientação e segurança do público em geral e em eventos institucionais e não institucionais |
Ocorrência de reclamação do público |
Total de ocorrências relativas a reclamação do público |
No máximo, |
|||||
Ocorrência de elogio do público |
Total de ocorrências relativas a elogio do público |
No mínimo, |
||||||
ANEXO II
(a que se refere o art. 2º da Deliberação da Mesa nº 2.417, de 12 de maio de 2008)
"ANEXO VII
(a que se refere o "caput" do art. 6º da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005)
PLANOS DE METAS ANUAIS PARA OS INDICADORES DE DESEMPENHO
1. DGE - Escola do Legislativo
PROCESSO: Organização de atividades de capacitação interna |
PROCESSO: Organização de visitas orientadas à ALMG |
||||
INDICADOR: Custo médio do programa de capacitação interna por servidor participante |
INDICADOR: Custo médio do programa de visitas orientadas por participante |
||||
META ANUAL: Custo máximo de R$99,99 |
META ANUAL: Custo máximo de R$4,99 |
||||
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
||||
Faixas de resultados (R$) |
Notas correspondentes |
||||
0 a 99,99 |
10 |
0 a 4,99 |
|||
100,00 a 119,99 |
9 |
5,00 a 6,99 |
|||
120,00 a 129,99 |
8 |
7,00 a 7,99 |
8 |
||
130,00 a 139,99 |
7 |
8,00 a 8,99 |
7 |
||
140,00 a 149,99 |
6 |
9,00 a 9,99 |
6 |
||
150,00 a 159,99 |
5 |
10,00 a 10,99 |
5 |
||
160,00 a 169,99 |
4 |
11,00 a 11,99 |
4 |
||
170,00 a 179,99 |
3 |
12,00 a 12,99 |
3 |
||
180,00 a 189,99 |
2 |
13,00 a 13,99 |
2 |
||
190,00 a 199,99 |
1 |
14,00 a 14,99 |
1 |
||
Maior ou igual a 200,00 |
0 |
Maior ou igual a 15,00 |
0 |
||
PROCESSO: Organização de atividades de capacitação interna |
|
INDICADOR: Índice de satisfação dos participantes com relação às atividades |
|
PROCESSO: Organização de visitas orientadas à ALMG |
|
INDICADOR: Índice de satisfação dos participantes com relação às visitas orientadas |
|
META ANUAL: Obtenção de média final de avaliação de, no mínimo, 7,5 pontos |
|
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
|
Faixas de resultados |
|
7,5 a 10 |
10 |
7 a 7,49 |
9 |
6,5 a 6,99 |
8 |
6 a 6,49 |
7 |
5,5 a 5,99 |
6 |
5 a 5,49 |
5 |
4 a 4,99 |
4 |
3 a 3,99 |
3 |
2 a 2,99 |
2 |
1 a 1,99 |
1 |
0 a 0,99 |
0 |
2. DPL - Gerência-Geral de Apoio às Comissões
PROCESSO: Informação sobre os procedimentos adotados na realização de reunião de comissão |
|
INDICADOR: Índice de precisão do repasse de informações referentes aos procedimentos adotados na realização de reunião de comissão |
|
META ANUAL: Ocorrência de reclamação referente a falha no repasse de informações em, no máximo, 5% das reuniões realizadas |
|
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
|
Faixas de resultados |
|
0 a 5% |
10 |
5,1% a 6% |
9 |
6,1% a 7% |
8 |
7,1% a 8% |
7 |
8,1% a 9% |
6 |
9,1% a 10% |
5 |
10,1% a 11% |
4 |
11,1% a 12% |
3 |
12,1% a 13% |
2 |
13,1% a 14% |
1 |
Maior ou igual a 14,1% |
0 |
3. DPL - Gerência-Geral de Apoio ao Plenário
PROCESSO: Assessoramento às atividades de Plenário |
PROCESSO: Recebimento de proposições |
||||
INDICADOR: Ocorrência de erro material no assessoramento direto à Mesa durante a realização de reunião de Plenário |
INDICADOR: Índice de precisão da publicação de proposições |
||||
META ANUAL: No máximo, 6 ocorrências |
META ANUAL: Publicação de erratas relativas a erro cometido pela GPL em, no máximo, 0,50% das proposições publicadas |
||||
INDICADOR: Índice de retrabalho relativo a despachos efetuados com erro |
|||||
META ANUAL: Reforma de, no máximo, 0,50% dos despachos efetuados na GPL |
|||||
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
||||
Faixas de resultados |
Notas correspondentes |
||||
0 a 6 |
10 |
0 a 0,50% |
|||
7 a 9 |
9 |
0,51% a 0,70% |
|||
10 a 12 |
8 |
0,71% a 0,80% |
8 |
||
13 a 15 |
7 |
0,81% a 0,90% |
7 |
||
16 a 18 |
6 |
0,91% a 1% |
6 |
||
19 a 21 |
5 |
1,10% a 1,20% |
5 |
||
22 a 24 |
4 |
1,21% a 1,30% |
4 |
||
25 a 27 |
3 |
1,31% a 1,40% |
3 |
||
28 a 30 |
2 |
1,41% a 1,50% |
2 |
||
31 a 33 |
1 |
1,51% a 1,60% |
1 |
||
Maior ou igual a 34 |
0 |
Maior ou igual a 1,61% |
0 |
||
Obs.: A GPL recebe em média 945 proposições por quadrimestre. Na hipótese de o número de proposições recebidas pelo órgão ultrapassar em 20% ou mais a média em referência, as metas e as faixas de resultados relativas ao processo serão reajustadas no mesmo percentual do aumento. |
|||||
4. DPL - Gerência-Geral de Consultoria Temática
PROCESSO: Elaboração de estudo técnico e minuta de texto parlamentar |
||||
INDICADOR: Índice de atendimento às demandas de trabalho escrito sujeito a fatores políticos (trabalhos de relatoria do parlamentar) |
INDICADOR: Índice de atendimento às demandas de trabalho escrito não sujeito a fatores políticos (trabalhos de responsabilidade exclusiva do consultor: informações, notas técnicas, minutas de proposição e outros semelhantes) |
|||
META ANUAL: Conclusão fora do prazo estabelecido de, no máximo, 6,89% dos trabalhos solicitados à GCT |
META ANUAL: Conclusão fora do prazo estabelecido de, no máximo, 5% dos trabalhos solicitados à GCT |
|||
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
||||
Faixas de resultados |
Notas correspondentes |
|||
0 a 6,89% |
10 |
0 a 5% |
10 |
|
6,90% a 6,94% |
9 |
5,01% a 5,05% |
9 |
|
6,95% a 6,99% |
8 |
5,06% a 5,09% |
8 |
|
7% a 7,04% |
7 |
5,10% a 5,14% |
7 |
|
7,05% a 7,14% |
6 |
5,15% a 5,19% |
6 |
|
7,15% a 7,19% |
5 |
5,20% a 5,24% |
5 |
|
7,20% a 7,30% |
4 |
5,25% a 5,29% |
4 |
|
7,31% a 7,39% |
3 |
5,30% a 5,34% |
3 |
|
7,40% a 7,44% |
2 |
5,35% a 5,39% |
2 |
|
7,45% a 7,49% |
1 |
5,40% a 5,44% |
1 |
|
Maior ou igual a 7,50% |
0 |
Maior ou igual a 5,45% |
0 |
|
5. DPL - Gerência-Geral de Taquigrafia e Publicação
PROCESSO: Revisão, preparação informatizada e remessa à Imprensa Oficial da matéria a ser publicada |
||||
INDICADOR: Índice de precisão da publicação da matéria no "Minas Gerais" em relação ao número de documentos publicados |
INDICADOR: Índice de precisão da publicação da matéria no "Minas Gerais" em relação ao número de erratas publicadas |
|||
META ANUAL: Publicação de erratas relativas a erros cometidos pela GTP em, no máximo, 0,13% dos documentos publicados no "Minas Gerais" |
META ANUAL: Publicação de erratas relativas a erros cometidos pela GTP em, no máximo, 15% das erratas publicadas no "Minas Gerais" |
|||
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
||||
Faixas de resultados |
Notas correspondentes |
|||
0 a 0,13% |
10 |
0 a 15% |
10 |
|
0,14% a 0,20% |
9 |
15,1% a 20% |
9 |
|
0,21% a 0,30% |
8 |
20,1% a 30% |
8 |
|
0,31% a 0,40% |
7 |
30,1% a 40% |
7 |
|
0,41% a 0,50% |
6 |
40,1% a 50% |
6 |
|
0,51% a 0,60% |
5 |
50,1% a 60% |
5 |
|
0,61% a 0,70% |
4 |
60,1% a 70% |
4 |
|
0,71% a 0,80% |
3 |
70,1% a 80% |
3 |
|
0,81% a 0,85% |
2 |
80,1% a 85% |
2 |
|
0,86% a 0,90% |
1 |
85,1% a 90% |
1 |
|
Maior ou igual a 0,91% |
0 |
90,1% a 100% |
0 |
|
6. DPL - Gerência-Geral de Documentação e Informação
PROCESSO: Atendimento à demanda de informação do usuário interno |
|
INDICADOR: Prazo médio de atendimento à demanda de pesquisa |
|
META ANUAL: Atendimento da solicitação no prazo máximo de 240 minutos |
|
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
|
Faixas de resultados |
|
Até 240 |
10 |
241 a 300 |
9 |
301 a 360 |
8 |
361 a 420 |
7 |
421 a 480 |
6 |
481 a 540 |
5 |
541 a 600 |
4 |
601 a 660 |
3 |
661 a 720 |
2 |
721 a 780 |
1 |
Maior ou igual a 781 |
0 |
7. DTV - Gerência-Geral de Rádio e Televisão
PROCESSO: Transmissão ao vivo de reuniões de Plenário e de comissão |
PROCESSO: Transmissão ao vivo do jornal "Repórter Assembléia 2ª Edição" |
||||
INDICADOR: Índice de precisão das transmissões |
INDICADOR: Índice de tempestividade das transmissões |
||||
META ANUAL: Ocorrência de, no máximo, 1 erro por período de 12 horas de transmissão |
META ANUAL: Início com atraso superior a 30 segundos de, no máximo, 5% das transmissões |
||||
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
|||||
Faixas de resultados |
Notas correspondentes |
Faixas de resultados |
|||
0 a 1 |
10 |
0 a 5% |
10 |
||
1,1 a 2 |
9 |
5,1% a 10% |
9 |
||
2,1 a 3 |
8 |
10,1% a 15% |
8 |
||
3,1 a 4 |
7 |
15,1% a 20% |
7 |
||
4,1 a 5 |
6 |
20,1% a 30% |
6 |
||
5,1 a 6 |
5 |
30,1% a 40% |
5 |
||
6,1 a 7 |
4 |
40,1% a 50% |
4 |
||
7,1 a 8 |
3 |
50,1% a 55% |
3 |
||
8,1 a 9 |
2 |
55,1% a 60% |
2 |
||
9,1 a 10 |
1 |
60,1% a 70% |
1 |
||
Maior ou igual a 10,1 |
0 |
Maior ou igual a 70,1% |
0 |
||
8. DIF - Gerência-Geral de Administração de Material e Patrimônio
PROCESSO: Guarda e controle de material de consumo |
PROCESSO: Contratação de bens e serviços |
||||
INDICADOR: Índice de precisão do controle de estoque |
INDICADOR: Índice de precisão da contratação de bens e serviços |
||||
META ANUAL: Diferença no saldo de estoque em, no máximo, 11% dos itens estocados no almoxarifado |
META ANUAL: Correção parcial ou total de, no máximo, 5% dos processos de contratação efetuados na GMP |
||||
INDICADOR: Índice de atendimento do almoxarifado |
|||||
META: Ocorrência de não-atendimento de solicitação de material de consumo devido a esvaziamento do estoque em, no máximo, 11% dos itens estocados no almoxarifado |
|||||
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
||||
Faixas de resultados |
Notas correspondentes |
||||
0 a 11% |
10 |
0 a 5% |
|||
11,1% a 15% |
9 |
5,1% a 8% |
|||
15,1% a 19% |
8 |
8,1% a 11% |
8 |
||
19,1% a 22% |
7 |
11,1% a 14% |
7 |
||
22,1% a 24% |
6 |
14,1% a 17% |
6 |
||
24,1% a 26% |
5 |
17,1% a 20% |
5 |
||
26,1% a 28% |
4 |
20,1% a 22% |
4 |
||
28,1% a 30% |
3 |
22,1% a 24% |
3 |
||
30,1% a 32% |
2 |
24,1%a 26% |
2 |
||
32,1% a 34% |
1 |
26,1% a 28% |
1 |
||
Maior ou igual a 34,1% |
0 |
Maior ou igual a 28,1% |
0 |
||
9. DIF- Coordenação de Orientação e Segurança
PROCESSO: Vigilância patrimonial |
||||
INDICADOR: Ocorrência de furto de bens da ALMG |
INDICADOR: Ocorrência de solicitações e ordens de serviços feitas a outras gerências relativas a manutenção e conservação do patrimônio da ALMG |
|||
META ANUAL: No máximo, 18 ocorrências |
META ANUAL: No mínimo, 350 ocorrências |
|||
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
||||
Faixas de resultados |
Notas correspondentes |
|||
0 a 18 |
10 |
Maior ou igual a 350 |
10 |
|
19 a 20 |
9 |
330 a 349 |
9 |
|
21 a 22 |
8 |
310 a 329 |
8 |
|
23 a 24 |
7 |
290 a 309 |
7 |
|
25 a 26 |
6 |
270 a 289 |
6 |
|
27 a 28 |
5 |
250 a 269 |
5 |
|
29 a 30 |
4 |
230 a 249 |
4 |
|
31 a 32 |
3 |
210 a 229 |
3 |
|
33 a 34 |
2 |
190 a 209 |
2 |
|
35 a 36 |
1 |
170 a 189 |
1 |
|
Maior ou igual a 37 |
0 |
Menor ou igual a 169 |
0 |
|
PROCESSO: Vigilância patrimonial |
|
INDICADOR: Ocorrência de dano ao patrimônio da ALMG |
|
META ANUAL: No máximo, 15 ocorrências |
|
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
|
Faixas de resultados |
|
0 a 15 |
10 |
16 a 17 |
9 |
18 a 19 |
8 |
20 a 21 |
7 |
22 a 23 |
6 |
24 a 25 |
5 |
26 a 27 |
4 |
28 a 29 |
3 |
30 a 31 |
2 |
32 a 33 |
1 |
Maior ou igual a 34 |
0 |
PROCESSO: Orientação e segurança do público em geral e em eventos institucionais e não institucionais |
||||
INDICADOR: Ocorrência de reclamação do público |
INDICADOR: Ocorrência de elogio do público |
|||
META ANUAL: No máximo, 10 ocorrências |
META ANUAL: No mínimo, 7 ocorrências |
|||
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
||||
Faixas de resultados |
Notas correspondentes |
|||
0 a 10 |
10 |
Maior ou igual a 7 |
10 |
|
11 a 12 |
9 |
5 a 6 |
8 |
|
13 a 14 |
8 |
3 a 4 |
6 |
|
15 a 16 |
7 |
1 a 2 |
4 |
|
17 a 18 |
6 |
0 |
0 |
|
19 a 20 |
5 |
|||
21 a 22 |
4 |
|||
23 a 24 |
3 |
|||
25 a 26 |
2 |
|||
27 a 28 |
1 |
|||
Maior ou igual a 29 |
0 |
|||
10. DFI - Gerência-Geral de Finanças e Contabilidade
PROCESSO: Gestão financeira, orçamentária e contábil |
||||
INDICADOR: Índice de tempestividade da publicação de relatório |
INDICADOR: Índice de satisfação do solicitante quanto a objetividade, adequação do conteúdo, aprofundamento e tempestividade dos demonstrativos e relatórios processados |
|||
META ANUAL: Publicação fora do prazo estabelecido de, no máximo, 2% dos relatórios |
META ANUAL: Média de avaliação dos quesitos acima de 87,5% em, no mínimo, 95% dos demonstrativos e relatórios processados |
|||
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
||||
Faixas de resultados |
Notas correspondentes |
|||
0 a 2% |
10 |
95% a 100% |
10 |
|
2,1% a 5% |
9 |
90% a 94,9% |
9 |
|
5,1% a 8% |
8 |
80% a 89,9% |
8 |
|
8,1% a 11% |
7 |
70% a 79,9% |
7 |
|
11,1% a 15% |
6 |
60% a 69,9% |
6 |
|
15,1% a 25% |
5 |
50% a 59,9% |
5 |
|
25,1% a 35% |
4 |
40% a 49,9% |
4 |
|
35,1% a 50% |
3 |
30% a 39,9% |
3 |
|
50,1% a 70% |
2 |
20% a 29,9% |
2 |
|
70,1% a 90% |
1 |
10% a 19,9% |
1 |
|
90,1% a 100% |
0 |
0 a 9,9% |
0 |
|
11. DFI - Gerência-Geral de Sistemas de Informação
PROCESSO: Suporte a usuários de informática |
PROCESSO: Manutenção de equipamentos |
||||
INDICADOR: Prazo médio de atendimento |
INDICADOR: Prazo médio de atendimento |
||||
META ANUAL: Atendimento da solicitação no prazo máximo de 15 horas |
META ANUAL: Atendimento da solicitação no prazo máximo de 25 horas |
||||
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
||||
Faixas de resultados |
Notas correspondentes |
||||
Até 15 horas |
10 |
Até 25 horas |
|||
15h01min a 20 horas |
9 |
25h01min a 30 horas |
|||
20h01min a 25 horas |
8 |
30h01min a 35 horas |
8 |
||
25h01min a 30 horas |
7 |
35h01min a 40 horas |
7 |
||
30h01min a 35 horas |
6 |
40h01min a 45 horas |
6 |
||
35h01min a 40 horas |
5 |
45h01min a 50 horas |
5 |
||
40h01min a 45 horas |
4 |
50h01min a 55 horas |
4 |
||
45h01min a 50 horas |
3 |
55h01min a 60 horas |
3 |
||
50h01min a 55 horas |
2 |
60h01min a 65 horas |
2 |
||
55h01min a 60 horas |
1 |
65h01min a 70 horas |
1 |
||
Maior ou igual a 60h01min |
0 |
Maior ou igual a 70h01min |
0 |
||
PROCESSO: Manutenção de sistemas informatizados |
PROCESSO: Capacitação de usuários de informática |
||
INDICADOR: Prazo médio de atendimento |
INDICADOR: Custo médio de treinamento por servidor inscrito |
||
META ANUAL: Atendimento da solicitação no prazo máximo de 30 horas |
META ANUAL: Custo máximo de R$99,99 |
||
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
||
Faixas de resultados |
Notas correspondentes |
||
Até 30 horas |
10 |
0 a 99,99 |
10 |
30h01min a 40 horas |
9 |
100,00 a 119,99 |
9 |
40h01min a 45 horas |
8 |
120,00 a 129,99 |
8 |
45h01min a 50 horas |
7 |
130,00 a 139,99 |
7 |
50h01min a 55 horas |
6 |
140,00 a 149,99 |
6 |
55h01min a 60 horas |
5 |
150,00 a 159,99 |
5 |
60h01min a 65 horas |
4 |
160,00 a 169,99 |
4 |
65h01min a 70 horas |
3 |
170,00 a 179,99 |
3 |
70h01min a 75 horas |
2 |
180,00 a 189,99 |
2 |
75h01min a 80 horas |
1 |
190,00 a 199,99 |
1 |
Maior ou igual a 80h01min |
0 |
Maior ou igual a 200,00 |
0 |
PROCESSO: Capacitação de usuários de informática |
|
INDICADOR: Índice de satisfação do servidor participante de treinamento |
|
META ANUAL: Obtenção de média final de avaliação de, no mínimo, 8 pontos |
|
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
|
Faixas de resultados |
|
8 a 10 |
10 |
7,5 a 7,99 |
9 |
7 a 7,49 |
8 |
6,5 a 6,99 |
7 |
6 a 6,49 |
6 |
5 a 5,99 |
5 |
4 a 4,99 |
4 |
3 a 3,99 |
3 |
2 a 2,99 |
2 |
1 a 1,99 |
1 |
0 a 0,99 |
0 |
12. PGA - Procuradoria-Geral Adjunta
PROCESSO: Controle de prazos processuais |
|
INDICADOR: Índice de tempestividade processual |
|
META ANUAL: Protocolo no prazo processual de 95% a 100% das petições |
|
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
|
Faixas de resultados |
|
95% a 100% |
10 |
90% a 94,9% |
9 |
85% a 89,9% |
8 |
80% a 84,9% |
7 |
75% a 79,9% |
6 |
70% a 74,9% |
5 |
Menor ou igual a 69,9% |
0 |
13. PGA - Procon Assembléia
PROCESSO: Realização de audiências de conciliação |
|
INDICADOR: Índice de realização de acordos nas audiências de conciliação |
|
META ANUAL: Realização de acordo em, no mínimo, 60% das audiências de conciliação |
|
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
|
Faixas de resultados |
|
Maior ou igual a 60% |
10 |
57% a 59,9% |
9 |
54% a 56,9% |
8 |
51% a 53,9% |
7 |
42% a 50,9% |
6 |
33% a 41,9% |
5 |
24% a 32,9% |
4 |
15% a 23,9% |
3 |
6% a 14,9% |
2 |
0,6% a 5,9% |
1 |
0 a 0,5% |
0" |
------------------------------------------------------------------------------------
Data da última atualização: 27/12/2012.