Serralheria Artesanal recebe homenagem da Assembleia
Comissão de Desenvolvimento Econômico entrega, nesta quinta (12/12/24), diploma com voto de congratulações à empresa, fundada há 57 anos.
Com 57 anos de atuação em Belo Horizonte, a Serralheria Artesanal será homenageada, nesta quinta-feira (12/12/24), pela Comissão de Desenvolvimento Econômico. Em reunião às 9h30, no Plenarinho I da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), ela receberá diploma referente a voto de congratulações.
A homenagem, que será entregue no dia do aniversário de 127 anos de Belo Horizonte, foi solicitada pela deputada Ana Paula Siqueira (Rede). A justificativa, segundo o requerimento apresentado pela parlamentar, é a excelência da companhia na prestação de serviços nos ramos de serralheria e marcenaria.
Fundada no ano de 1967, na Capital, a Serralheria Artesanal é uma empresa familiar. Ela tem sede no Bairro Santa Efigênia e é especializada na fabricação de esquadrias metálicas em geral, como portas, portões, grades de segurança, gradis, guarda-corpos e escadas.
Foram convidados para a reunião o fundador e sócio da Serralheria Artesanal, Maurício Martins Xavier, e sua sócia, Maria Cleuza Xavier.
