Comissão vai discutir aumento da criminalidade na Pampulha
Audiência da Comissão de Segurança Pública com autoridades e moradores da região será realizada nesta terça-feira (15).
A criminalidade na região da Pampulha, em Belo Horizonte, será tema de audiência da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nesta terça-feira (15/7/25).
A pedido da deputada Chiara Biondini (PP), a comissão vai discutir essa questão com autoridades e moradores da região. A audiência será realizada no Iate Tênis Clube (Av. Otacílio Negrão de Lima, 1.350 – São Luiz), a partir das 17 horas.
Segundo a deputada Chiara Biondini, a população da região está assustada com o crescimento dos assaltos nas ruas e dos roubos a residências. Para ela, é visível o aumento da criminalidade nos bairros que compõem a região da Pampulha.
Já confirmaram presença na reunião o comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Carlos Frederico Otoni Garcia; e o comandante da Guarda Municipal de Belo Horizonte, Júlio Cesar Pereira de Freitas.

