PL PROJETO DE LEI 511/2019
Projeto de Lei nº 511/2019
Declara de utilidade pública a Associação Ipê Amarelo dos Amigos da Natureza e do Desenvolvimento Humano – ANATUR –, com sede no Município de Cláudio.
A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais decreta:
Art. 1º – Fica declarada de utilidade pública a Associação Ipê Amarelo dos Amigos da Natureza e do Desenvolvimento Humano – ANATUR –, com sede no Município de Cláudio.
Art. 2º – Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
Sala das Reuniões, 12 de março de 2019.
Deputado Cássio Soares (PSD)
Justificação: A Associação Ipê Amarelo dos Amigos da Natureza e do Desenvolvimento Humano – ANATUR de Cláudio é uma associação civil, de direito privado, sem fins lucrativos, fundada, em especial, com o objetivo de estimular a renovação de valores naturais, ecológicos, políticos e científicos de conservação e preservação da natureza. A documentação apresentada atesta que a sua diretoria éconstituída por pessoas idôneas e não remuneradas e que a entidade está em regular funcionamento há mais de um ano, nos termos da Lei nº 12.972/1998. Certo da importância da proposição, conto com o apoio dos nobres deputados para a aprovação deste projeto de lei.
– Publicado, vai o projeto às Comissões de Justiça, para exame preliminar, e de Meio Ambiente, para deliberação, nos termos do art. 188, c/c o art. 103, inciso I, do Regimento Interno.