PL PROJETO DE LEI 3246/2016
Projeto de Lei Nº 3.246/2016
Declara de utilidade pública a Associação Grupo Re-Viver de Amor Exigente, com sede no Município de Prata.
A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais decreta:
Art. 1º – Fica declarada de utilidade pública a Associação Grupo Re-Viver de Amor Exigente, com sede no Município de Prata.
Art. 2º – Esta lei em vigor na data de sua publicação.
Sala das Reuniões, 17 de fevereiro de 2016.
Luiz Humberto Carneiro
Justificação: A Associação Grupo Re-Viver de Amor Exigente é uma associação civil sem fins econômicos e de caráter filantrópico que atua no apoio, na orientação e no encaminhamento de pessoas interessadas na prevenção, recuperação e integração social de dependentes de álcool e outras drogas. A entidade ainda promove a difusão de ações preventivas à dependência química, leva capacitação a voluntários e incentiva o trabalho dos que queiram atuar junto ao grupo Amor Exigente.
Diante da importância das ações realizadas pela associação, contamos com o apoio dos nobres pares à aprovação deste projeto de lei, que pretende declará-la como de utilidade pública estadual.
– Publicado, vai o projeto às Comissões de Justiça, para exame preliminar, e de Prevenção e Combate às Drogas, para deliberação, nos termos do art. 188, c/c o art. 103, inciso I, do Regimento Interno.