RQC REQUERIMENTO DE COMISSÃO 13138/2025
Requerem seja encaminhado ao secretário de Estado de Educação pedido de
informações sobre a atuação dos Centros de Referência em Educação
Especial Inclusiva - CREIs -, consubstanciadas em documento em que se
especifiquem o número desses centros em funcionamento em cada regional do
Estado, as atividades desenvolvidas por eles e o número de profissionais
formados desde a sua implementação, por regional; e no cronograma de
formação dos CREIs e das Superintendências Regionais de Ensino - SREs -
para o ano de 2025.
Situação atual:
Aprovado
Nome parlamentar e partido da data em que a proposição foi apresentada. Consulte a situação atual.
Situação atual
Aprovado
Local Comissão de Defesa Direitos da Pessoa com Deficiência
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 12/04/2025
Assunto Requerem seja encaminhado ao secretário de Estado de Educação pedido de informações sobre a atuação dos Centros de Referência em Educação Especial Inclusiva - CREIs -, consubstanciadas em documento em que se especifiquem o número desses centros em funcionamento em cada regional do Estado, as atividades desenvolvidas por eles e o número de profissionais formados desde a sua implementação, por regional; e no cronograma de formação dos CREIs e das Superintendências Regionais de Ensino - SREs - para o ano de 2025.
Proposições relacionadas
RQN 10717 de 2025
Observação Autoria coletiva.
Indexação
Local Comissão de Defesa Direitos da Pessoa com Deficiência
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 12/04/2025
Assunto Requerem seja encaminhado ao secretário de Estado de Educação pedido de informações sobre a atuação dos Centros de Referência em Educação Especial Inclusiva - CREIs -, consubstanciadas em documento em que se especifiquem o número desses centros em funcionamento em cada regional do Estado, as atividades desenvolvidas por eles e o número de profissionais formados desde a sua implementação, por regional; e no cronograma de formação dos CREIs e das Superintendências Regionais de Ensino - SREs - para o ano de 2025.
Proposições relacionadas
Observação Autoria coletiva.
Indexação
Tramitação