RQC REQUERIMENTO DE COMISSÃO 7271/2024
Requer seja encaminhado à secretária de Estado de Planejamento e Gestão
pedido de informações sobre o funcionamento das instalações da Cidade
Administrativa, consubstanciadas em relatório detalhado sobre o estado de
funcionamento dos elevadores, incluindo o número de elevadores, suas
condições atuais e quaisquer problemas recorrentes relatados, com
esclarecimentos sobre as medidas adotadas até o momento para solucionar
os problemas e garantir a segurança dos usuários, com cronograma de
manutenção preventiva e corretiva dos elevadores, indicando as datas
previstas para as intervenções técnicas necessárias, e com
esclarecimentos sobre os procedimentos para relatar problemas ou
solicitar assistência em caso de mau funcionamento dos elevadores e sobre
o canal de comunicação disponível para os usuários e as perspectivas para
a melhoria do serviço de transporte vertical na Cidade Administrativa.
Situação atual:
Aprovado
Nome parlamentar e partido da data em que a proposição foi apresentada. Consulte a situação atual.
Situação atual
Aprovado
Local Comissão de Administração Pública
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 21/03/2024
Assunto Requer seja encaminhado à secretária de Estado de Planejamento e Gestão pedido de informações sobre o funcionamento das instalações da Cidade Administrativa, consubstanciadas em relatório detalhado sobre o estado de funcionamento dos elevadores, incluindo o número de elevadores, suas condições atuais e quaisquer problemas recorrentes relatados, com esclarecimentos sobre as medidas adotadas até o momento para solucionar os problemas e garantir a segurança dos usuários, com cronograma de manutenção preventiva e corretiva dos elevadores, indicando as datas previstas para as intervenções técnicas necessárias, e com esclarecimentos sobre os procedimentos para relatar problemas ou solicitar assistência em caso de mau funcionamento dos elevadores e sobre o canal de comunicação disponível para os usuários e as perspectivas para a melhoria do serviço de transporte vertical na Cidade Administrativa.
Indexação
Local Comissão de Administração Pública
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 21/03/2024
Assunto Requer seja encaminhado à secretária de Estado de Planejamento e Gestão pedido de informações sobre o funcionamento das instalações da Cidade Administrativa, consubstanciadas em relatório detalhado sobre o estado de funcionamento dos elevadores, incluindo o número de elevadores, suas condições atuais e quaisquer problemas recorrentes relatados, com esclarecimentos sobre as medidas adotadas até o momento para solucionar os problemas e garantir a segurança dos usuários, com cronograma de manutenção preventiva e corretiva dos elevadores, indicando as datas previstas para as intervenções técnicas necessárias, e com esclarecimentos sobre os procedimentos para relatar problemas ou solicitar assistência em caso de mau funcionamento dos elevadores e sobre o canal de comunicação disponível para os usuários e as perspectivas para a melhoria do serviço de transporte vertical na Cidade Administrativa.
Indexação
Tramitação