Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 3652/2016

Requer seja encaminhado à Copasa-MG pedido de providências para melhoria dos mananciais de abastecimento do Município de Conselheiro Lafaiete, tendo em vista que os reservatórios da Jacuba e da Água Preta se encontram assoreados e com baixa disponibilidade hídrica.
Situação atual: Aprovado
Comissão Extraordinária
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 04/02/2016
Origem Documento RQC 4734 de 2015

Assunto Requer seja encaminhado à Copasa-MG pedido de providências para melhoria dos mananciais de abastecimento do Município de Conselheiro Lafaiete, tendo em vista que os reservatórios da Jacuba e da Água Preta se encontram assoreados e com baixa disponibilidade hídrica.
Evento 11ª Reunião Ordinária da Comissão Extraordinária das Águas de 03/12/2015 que teve por finalidade debater a crise hídrica e a situação preocupante do Rio Paraopeba que abastece parte da RMBH.
Observação Originou-se de proposição de comissão RQC 4734 2015.
Resumo Pedido, Providência, Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA).
Documentos relacionados Ofício 72/16 - Copasa - Companhia de Saneamento de MG

Tramitação
5
4
3
2
1