Comissão da ALMG realizará audiências no Norte de Minas
O objetivo é acompanhar o programa “Incra itinerante”, do Ministério do Desenvolvimento Agrário.
28/02/2012 - 13:08A Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia Legislativa de Minas Gerais realizará duas audiências públicas na Região Norte do Estado. Na quinta-feira (1º/3/12), a reunião será em Janaúba, às 14 horas, na Câmara Municipal (Avenida Brasil, 333, Centro). Na sexta-feira, (2/3/12), a audiência será em Manga, às 10 horas, no Salão de Eventos Maestro João Moreira (Praça Melo Viana, nº. 1.644, Centro). O objetivo é acompanhar as atividades do programa “Incra Itinerante”, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), além de debater a situação dos moradores de assentamentos nas regiões. Os requerimentos para a realização das audiências são do deputado Paulo Guedes (PT).
Convidados - Estão convidados para a reunião em Janaúba o prefeito da cidade José Benedito Nunes; o presidente da Câmara Municipal, Zacarias de Paula Souza; o superintendente do Incra, Carlos Alberto Menezes Calazanz; o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba, Aldimar Dimas Rodrigues; o coordenador regional do Departamento Nacional de Obras contra a Seca, Marco Antônio Graça Câmara; o vereador e representante dos Projetos de Assentamentos Dom Mauro, João Paulo II, Jacaré Grande e Califórnia, Miguel Joaquim Barbosa; e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janaúba, José Marques Neto.
Para a audiência em Manga estão convidados o prefeito da cidade Joaquim de Oliveira Sá Filho; o presidente da Câmara Municipal, Francisco Farias Gonçalves; o superintendente do Incra, Carlos Alberto Menezes Calazanz; o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba, Aldimar Dimas Rodrigues; o coordenador regional do Departamento Nacional de Obras contra a Seca, Marco Antônio Graça Câmara; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Manga, Josué Gonçalves da Silva; e o representante do Movimento dos Sem-Terra (MST), João França Neto.