Impactos do Choque de Gestão serão discutidos em audiência pública

A Comissão de Participação Popular da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai promover audiência pública pa...

19/11/2010 - 00:03
Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
 

Impactos do Choque de Gestão serão discutidos em audiência pública

A Comissão de Participação Popular da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai promover audiência pública para apresentação do Caderno Sindifisco/MG, "A verdade sobre o Choque de Gestão do Governo de Minas". A audiência será na quinta-feira (25/11/10), às 10 horas, no auditório da ALMG.

O material foi lançado pelos representantes dos fiscais e agentes fiscais de tributos estaduais, em setembro deste ano, e analisa as contas públicas de Minas, entre 2002 e 2008, durante o governo de Aécio Neves (PSDB). O autor do requerimento para a realização da audiência, deputado Carlin Moura (PCdoB), afirma que o caderno mostra os impactos da reforma administrativa para o serviço público e critica a atitude do governo. "Esse choque é enganoso e traz danos ao Estado", destaca o parlamentar.

Convidados - Para apresentar e debater o caderno, foram convidados o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual, Fiscais e Agentes Fiscais de Tributos do Estado (Sindifisco), Lindolfo Fernandes de Castro; o diretor da Coordenação Intersindical dos Servidores da Saúde e diretor do Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde, Renato Almeida de Barros; a presidente do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação, Beatriz da Silva Cerqueira; e o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil, Denilson Aparecido Martins.

 

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br

Rua Rodrigues Caldas,30 :: Bairro Santo Agostinho :: CEP 30190 921 :: Belo Horizonte :: MG :: Brasil :: Telefone (31) 2108 7715