Inscrição em encontro para câmaras municipais vai até sexta (21)

Termina nesta sexta-feira (21/11/08) o período de inscrição para as câmaras municipais interessadas em enviar servido...

19/11/2008 - 00:01
 

Inscrição em encontro para câmaras municipais vai até sexta (21)

Termina nesta sexta-feira (21/11/08) o período de inscrição para as câmaras municipais interessadas em enviar servidores para participar do "Encontro Ceac - Planejamento das reuniões de posse". A organização é da Escola do Legislativo e do Centro de Apoio às Câmaras da Assembléia Legislativa de Minas Gerais. O evento será realizado no dia 1º de dezembro, das 9 às 17 horas, na Escola do Legislativo (Av. Olegário Maciel, 2.161 - Lourdes - Belo Horizonte).

O encontro é dirigido a servidores e assessores das câmaras municipais mineiras e tem por objetivo esclarecer dúvidas e trocar experiências sobre procedimentos e protocolos de cerimonial para a solenidade de posse de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, que assumem seus mandatos a partir de 1º de janeiro. A atividade integra as comemorações do segundo ano de atividades do Ceac.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail escola.eventos@almg.gov.br. São oferecidas 150 vagas. Acompanhe, a seguir, um resumo da programação:

Das 9 horas às 10h15 - abertura

"Balanço dos dois anos de trabalho do Ceac", com apresentação do jornalista Jorge Pôssa, do Ceac/ALMG

Das 10h30 às 12 horas

"Roteiros de reuniões de posse com base no Regimento Interno da ALMG", com a gerente-geral de Apoio ao Plenário da ALMG, Maria Beatriz Chagas Lucca

Das 14 horas às 15h15

"Assessoria de imprensa e divulgação das reuniões de posse", com a gerente-geral de Imprensa e Divulgação da ALMG. Cristiane Pereira

Das 15h30 às 17 horas

"Relações públicas e cerimonial nas reuniões de posse", com a coordenadora de Relações Públicas e Cerimonial da Assembléia, Luísa de Marilac Luna

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 2108 7715