Inscrição em encontro para câmaras municipais vai até sexta
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Termina nesta sexta-feira (21/11/08) o período de
inscrição para as câmaras municipais interessadas em enviar
servidores para participar do "Encontro Ceac - Planejamento das
reuniões de posse". A organização é da Escola do Legislativo e do
Centro de Apoio às Câmaras da Assembléia Legislativa de Minas
Gerais. O evento será realizado no dia 1º de dezembro, das 9 às 17
horas, na Escola do Legislativo (Av. Olegário Maciel, 2.161 -
Lourdes - Belo Horizonte).
O encontro é dirigido a servidores e assessores das
câmaras municipais mineiras e tem por objetivo esclarecer dúvidas e
trocar experiências sobre procedimentos e protocolos de cerimonial
para a solenidade de posse de vereadores, prefeitos e
vice-prefeitos, que assumem seus mandatos a partir de 1º de janeiro.
A atividade integra as comemorações do segundo ano de atividades do
Ceac.
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail
escola.eventos@almg.gov.br. São oferecidas 150 vagas.
Acompanhe, a seguir, um resumo da programação:
Das 9 horas às 10h15 - abertura
"Balanço dos dois anos de trabalho do Ceac", com
apresentação do jornalista Jorge Pôssa, do Ceac/ALMG
Das 10h30 às 12 horas
"Roteiros de reuniões de posse com base no
Regimento Interno da ALMG", com a gerente-geral de Apoio ao Plenário
da ALMG, Maria Beatriz Chagas Lucca
Das 14 horas às 15h15
"Assessoria de imprensa e divulgação das reuniões
de posse", com a gerente-geral de Imprensa e Divulgação da ALMG.
Cristiane Pereira
Das 15h30 às 17 horas
"Relações públicas e cerimonial nas reuniões de
posse", com a coordenadora de Relações Públicas e Cerimonial da
Assembléia, Luísa de Marilac Luna
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