Prazo de emendas ao projeto da LDO é prorrogado até dia 14

O vice-presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, de...

07/06/2006 - 00:00
 

Prazo de emendas ao projeto da LDO é prorrogado até dia 14

O vice-presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, deputado Jayro Lessa (PFL), anunciou a prorrogação, até a próxima quarta-feira (14/6/06), do prazo para apresentação de emendas ao projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária de 2007. É o Projeto de Lei (PL) 3.293/06, do governador, que contém a proposta da LDO. A prorrogação foi solicitada pela deputada Elisa Costa (PT), sendo decidida por acordo de líderes. O anúncio de Jayro Lessa foi feito na reunião desta quarta (7) da comissão, data em que o prazo estaria encerrado.

Também foram aprovados pareceres favoráveis a quatro projetos de doação de imóveis, todos tramitando em 2º turno. Agora eles estão prontos para serem analisados pelo Plenário. Os pareceres opinam pela aprovação dos projetos na forma do vencido em 1º turno, ou seja, na forma como foram votados pelo Plenário. São eles:

* PL 2.574/05, do governador, que autoriza o Executivo a doar a Alvinópolis imóvel que especifica, para fins educacionais e atividades comunitárias. O relator foi o deputado Dilzon Melo (PTB).

* PL 2.581/05, do deputado Dalmo Ribeiro Silva (PSDB), que autoriza o Executivo a doar a São João da Mata imóvel que especifica, para prover a integração social, por meio de atividades nos campos da assistência social da criança e do adolescente. O relator foi o deputado Sebastião Helvécio (PDT).

* PL 2.981/06, da deputada Elisa Costa (PT), que autoriza o Executivo a doar a Naque imóvel que especifica para funcionamento de escola municipal. O relator foi o deputado José Henrique (PMDB).

* PL 3.168/06, do governador, que autoriza o Executivo a doar a Fortuna de Minas imóveis que especifica, para instalação de consultórios médicos para atender o Programa Saúde da Família (PSF). O relator foi o deputado Dilzon Melo (PTB).

Retirado de pauta - Foi retirado de pauta, por não cumprir pressupostos regimentais, o Projeto de Lei Complementar (PLC) 71/05, do Tribunal de Contas, que modifica a lei que dispõe sobre a organização do órgão.

Presenças - Participaram da reunião os deputados Jayro Lessa (PFL), vice-presidente, que a presidiu; Dilzon Melo (PTB), Elisa Costa (PT), José Henrique (PMDB), Luiz Humberto Carneiro (PSDB) e Sebastião Helvécio (PDT).

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 2108 7715