Convidados não comparecem à audiência da Comissão de Direitos Humanos

Editoria de Os representantes da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PBH) e do Ministério Público não comparecera...

20/03/2002 - 16:32
 

Editoria de

Os representantes da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PBH) e do Ministério Público não compareceram à audiência pública realizada nesta quarta-feira (20/3/2002) pela Comissão de Direitos Humanos, a requerimento do deputado João Leite (PSB), para debater a falta de repasse de verbas às creches da Capital. O presidente da Comissão, deputado Márcio Kangussu (PPS), lamentou a ausência dos convidados, mas afirmou que o requerimento do deputado João Leite levou a PBH a se reunir com o Movimento Pró-Creche no último dia 15 para discutir a questão.

Segundo a presidente do conselho comunitário Conviver, do Centro de Apoio Comunitário Havaí, Rosimeire Marques, a situação atual das creches é precária e há intenção, por parte da prefeitura, de desmobilizar o movimento social que reivindica melhores condições para as crianças. As creches de Belo Horizonte não recebem os repasses da prefeitura, segundo o deputado João Leite (PSB), há 90 dias.

Presenças

Compareceram à reunião os deputados Márcio Kangussu (PPS) e João Leite (PSB).

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715