Alemg discute morte em aeroporto e CPI tem reunião

A Comissão de Direitos Humanos reúne-se nesta quarta-feira (28), às 9h30, para discutir as circunstâncias que teriam ...

28/10/1998 - 05:38

Alemg discute morte em aeroporto e CPI tem reunião

A Comissão de Direitos Humanos reúne-se nesta quarta-feira (28), às 9h30, para discutir as circunstâncias que teriam provocado a morte de Marcelo Ribeiro nas dependências do Aeroporto da Pampulha. Serão ouvidos o comandante- geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, coronel Márcio Lopes Porto; o superintendente do Aeroporto da Pampulha, Willer Larri Furtado; o ouvidor de Polícia do Estado, José Roberto Gonçalves Resende, e o presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos, José Luís Quadros Magalhães.

Às 10 horas, será realizada uma reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito criada para apurar a entrada de medicamentos falsos na rede hospitalar pública e privada e a comercialização dos mesmos no Estado. Serão ouvidos o presidente da Associação dos Hospitais de Minas Gerais, Carlos Eduardo Ferreira; o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte, Celso Melo de Azevedo; o diretor clínico e técnico do Hospital Felício Rocho, Clementino Pereira de Mendonça Procópio; o diretor do Hospital Hélio Angotti, da cidade de Uberaba, Délcio Scandiuzzi; e o diretor do Hospital Miguel Couto, Antônio Coelho Neto.

A CPI dos Medicamentos volta a se reunir às 14horas, quando ouvirá os seguintes intimados: Maria Hely Rosa de Castro, Tereza Cristina Machado de Castro, Geraldo Cláudio de Souza, Luciano de Assis, Pércio Sales de Souza, Guilherme Veiga Garcia, Evandro Veiga Negrão de Lima, José Luiz Ribinger, Joana D'Arc Pinheiro Rubinger, Ângela Faria Costa, Waillant Pinheiro Rubinger, Eliete Fernandes Matos e Geuceir Felismino.


Responsável pela informação: Otavio - GCS - 031-2907812