PSD vai integrar a CPI dos Remédios Falsos

Os deputados Irani Barbosa (membro efetivo) e Miguel Barbosa (membro suplente), do PSD, são integrantes da Comissão P...

11/08/1998 - 16:33

PSD vai integrar a CPI dos Remédios Falsos

Os deputados Irani Barbosa (membro efetivo) e Miguel Barbosa (membro suplente), do PSD, são integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar, em 120 dias, a entrada de medicamentos falsos na rede hospitalar pública e privada, bem como sua comercialização no Estado. A vaga do PSD na Comissão é garantida por dispositivo regimental (parágrafo 6º do artigo 112). Segundo o Regimento Interno, o primeiro signatário do requerimento que deu origem à CPI é membro nato da Comissão - neste caso, o deputado Irani Barbosa. Não integram mais a CPI os deputados Ambrósio Pinto e Olinto Godinho, do PTB, designados com base no critério de proporcionalidade partidária, na Reunião Ordinária da última quarta-feira (5).

Compõem a CPI os seguintes deputados: Carlos Pimenta (efetivo) e Agostinho Patrús (suplente), pelo PSDB; Wilson Pires e Jorge Hannas, pelo PFL; Antônio Roberto e Jorge Eduardo de Oliveira, pelo PMDB; Sebastião Helvécio e Alberto Pinto Coelho, pelo PPB; Adelmo Carneiro Leão e Gilmar Machado, pelo PT; Alencar da Silveira Júnior e Ivair Nogueira, pelo PDT; e Irani Barbosa e Miguel Barbosa, pelo PSD.


Responsável pela informação: Fabiana Oliveira - GCS - 031-2907715