Logomarca ALMG

Projeto de Lei Nº 5015/2025

50 a favor0 contra
Inicio das opiniões: 04/02/2026

Eleições 2026 - Em respeito ao calendário eleitoral e demais normas em vigor, a ALMG recomenda aos usuários desta ferramenta de participação que evitem, em seus comentários, conteúdos sobre temas eleitorais ou que se caracterizem como propaganda eleitoral ou pedido de votos. Principais normas: Resolução do TSE 23.610, de 2019; e 23.760, de 2026.

Jorge
A favor
Jequeri/MG28/06/2026 às 13:47
Muito importante pra saúde do trabalhador
Danel Sasa
A favor
Ibirité/MG22/05/2026 às 12:00
Foco em Energia e Força (para quebrar o preconceito) "Força que constrói, energia que respeita: alimentação vegetariana de qualidade no canteiro de obras já!" "A força do operário também vem da terra. Prato cheio, saudável e sem carne para quem constrói o futuro!" "Construção Civil inclusiva: todo trabalhador merece um prato que respeite sua escolha e garanta sua energia." "Massa forte, mente consciente. Pelo direito à alimentação vegetariana nos canteiros de obras!" "PL 5015/2025: Nutrir quem constrói, respeitar quem trabalha." "Canteiro de obras com respeito no prato: o operário vegetariano também precisa de energia!"
Danel Sasa
A favor
Ibirité/MG22/05/2026 às 08:39
É muito importante o trabalhador ser valorizado , alimentação nos canteiros de obras é uma forma de tratar o trabalhador com mais humanidade . Alimentação contudo saudável com fartura é muito importante o trabalhador vegetariano tenha também comida ao seu alcance nos canteiros de obras .

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 7.4.0. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade