Logomarca ALMG

Projeto de Lei Nº 131/2023

1 a favor1 contra
Inicio das opiniões: 07/03/2023

Eleições 2026 - Em respeito ao calendário eleitoral e demais normas em vigor, a ALMG recomenda aos usuários desta ferramenta de participação que evitem, em seus comentários, conteúdos sobre temas eleitorais ou que se caracterizem como propaganda eleitoral ou pedido de votos. Principais normas: Resolução do TSE 23.610, de 2019; e 23.760, de 2026.

Núcleo do Pequi
A favor
Montes Claros/MG07/11/2023 às 14:33
O Programa Pró Pequi tem uma importante missão que é valorizar e promover uma importante economia, ou melhor, as econômicas da sociobiodiversidade em Minas Gerais. Essa economia invisível, mas que é a renda de muitos agroextrativistas e agricultores familiares que movimenta os municípios do interior de MG, gera renda e agrega valor ao Cerrado e Caatinga!

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 7.2.0. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade