Logomarca ALMG

Audiência pública
Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia

Participações encerradas.

Moderador
26/08/2026 às 18:41
Fim da reunião. Vocês ainda têm 5 minutos para finalizar as mensagens. Todas as perguntas e comentários permanecerão disponíveis neste ambiente para consulta. A íntegra da transmissão estará disponível imediatamente após o fim da reunião. Agradecemos a participação de todos(as)!
Moderador
26/08/2026 às 14:25

A reunião voltou a ser transmitida normalmente.

Moderador
26/08/2026 às 14:07

A reunião está suspensa temporariamente e voltará a ser transmitida em breve. Perguntas e comentários podem ser enviados enquanto isso.

Moderador
26/08/2026 às 13:41

Olá, pessoal! Sejam bem-vindos(as) ao nosso ambiente virtual. Aguardamos sua participação nesta audiência pública para debater possível discriminação institucional, risco psicossocial e violação de direitos de profissionais da educação em readaptação funcional na rede municipal de educação de Belo Horizonte. Boa reunião a todos (as)!
Em respeito ao calendário eleitoral e demais normas em vigor, a ALMG recomenda aos usuários desta ferramenta de participação que evitem, em seus comentários, conteúdos sobre temas eleitorais ou que se caracterizem como propaganda eleitoral ou pedido de votos. Principais normas relacionadas: Resoluções do TSE nº 23.610, de 2019; e nº 23.760, de 2026.

Carlindo Dourado Souza
Araçuaí/MG20/08/2026 às 16:37
o Vereador Carlindo Dourado Souza . de Araçuai mg , nesta data estarei em belo horizonte neste horario vou estar na Assembleia Legilativa e quero participar da 58 Reuniao Extraordinaria , gostaria de confirmar incriçao.
1
0

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 7.3.0. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade